Restaurantes e bares

17 bares em Lisboa para beber um copo ao fim do dia

Quer terminar o dia de trabalho de uma forma descontraída a beber um copo num bar lisboeta? Sugerimos-lhe 17 bares em Lisboa para desfrutar de uma bebida e, em alguns casos, também da vista, sempre num ambiente acolhedor.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
17 bares em Lisboa para beber um copo ao fim do dia 17 bares em Lisboa para beber um copo ao fim do dia
© D.R.
Marta Rebelo da Silva
Escrito por
Jun. 16, 2021

Por vezes sabe bem fazer coisas diferentes, sair da rotina… E que tal acabar o dia a beber um copo, por exemplo? Com música e na companhia de um cocktail, garantimos-lhe que esquece o stresse do dia a dia num instante.

Não conhece bons sítios para beber um copo? Então está no sítio certo. Fizemos o trabalho por si e elegemos 17 bares (desde esplanadas a bares temáticos e com conceitos fora da caixa) em Lisboa que a irão surpreender não só pela qualidade, como também pelo ambiente, vista e decoração.

Em virtude das restrições impostas pela DGS, estes estabelecimentos poderão estar a funcionar com alterações no horário.

17 bares em Lisboa para beber um copo

  • SALLA

    SALLA

    salla

    O novo bar SALLA, localizado no piso térreo do Palácio Chiado, é um espaço para quem procura beber um copo e ouvir boa música num ambiente descontraído. Pode experimentar os apetizers e exímios petiscos na companhia dos cocktails de assinatura. Aqui, a música é a palavra de ordem, e poderá ouvir o melhor da música House com os DJ’s residentes (todas as quintas, sextas e sábados, a partir das 19h30).

    Contacto: 210 101 184.
    Morada: Palácio Chiado R. Alecrim 70, Lisboa.

    1 / 17

  • Lulu

    Lulu

    Lulu

    O Lulu é um bar intimista, contemporâneo e elegante, que nos remete para os Loucos Anos 20.  Para além da enorme e variada carta de cocktails, Lulu oferece uma série de pratos para partilhar entre amigos, noites com classe e muita dança ao som da música jazz.

    Contacto: 916 818 955.
    Morada: Calçada Ribeiro Santos, 31, Lisboa.

    2 / 17

  • Casa Capitão

    Casa Capitão

    casa do capitao

    A Casa do Capitão retoma a sua programação artística e cultural entre os meses de maio e outubro de 2021. Aberto de quarta a domingo, a casa e o terraço do espaço localizado no Hub Criativo do Beato, tornam-se espaço de programação pluridisciplinar para todas as idades. É possível almoçar, jantar, petiscar e bebericar.

    Contacto: 216 033 429.
    Morada: Rua do Grilo 119 – Hub Criativo do Beato, Lisboa.

    3 / 17

  • By the Wine

    By the Wine

    O By the Wine é conhecido pelo seu espaço amplo, elegante e irreverente, com combinações requintadas de vinhos e tapas.

    Contacto: 213 420 319.

    Morada: Rua das Flores, 41/43, Chiado, Lisboa.

    4 / 17

  • Alfaiataria

    Alfaiataria

    Alfaiataria

    A Alfaiataria é um bar intimista (com capacidade para 40 pessoas) e praticamente um museu com máquinas antigas e outras preciosidades ligadas ao corte e costura. O novo espaço, agora no Cais de Sodré, é uma antiga loja de peças de tratores, tem arcos pombalinos, um balcão com nove metros, uma zona para dançar e uma sala de jogos.

    Contacto: 213 420 034.
    Morada: Rua de São Paulo, 168, Lisboa.

    5 / 17

  • Copo e Meio

    Copo e Meio

    O Copo e Meio é um restaurante de comida portuguesa para petiscar. Ideal para jantar ou simplesmente beber um bom copo de vinho. No interior ou na esplanada delicie-se com os seus enchidos e queijos.

    Contacto: 968 243 954.

    Morada: Praça Olegário Mariano, 4, Arroios, Lisboa.

    6 / 17

  • Praia no Parque

    Praia no Parque

    O bar do Praia no Parque,com vista para o Parque Eduardo VII, esconde uma vasta seleção de bebidas, cocktails – clássicos e de assinatura – sumos e outras criações dos barmen. Para os mais aventureiros, o Sinto-me Com Sorte permite uma interação única com o bar e a possibilidade de beber uma bebida personalizada.

    Contacto: 968 842 888.

    Morada: Alameda Cardeal Cerejeira, Parque Eduardo VII, 1070, Marquês de Pombal, Lisboa.

    7 / 17

  • Seen

    Seen

    O Seen é a combinação de uma vista panorâmica, ambiente cool, um menu e uma carta de bar ecléticos. Os cocktails assinados pelo Head Bartender, Lucas Jaques, são um atrativo para os apreciadores da arte da mixologia.

    Contacto: 210 965 775.

    Morada: Tivoli Avenida Liberdade, Avenida da Liberdade, 185, 9.º andar, Lisboa.

    8 / 17

  • O Bar Mais Triste da Cidade

    O Bar Mais Triste da Cidade

    O Bar Mais Triste da Cidade

    O Bar Mais Triste da Cidade , que pretende mesmo ser um bar triste, tem música ao vivo de quarta a sábado entre as 20h e as 22h30. Além de um piano tem whiskies que começam nos 9€ e vão até aos 27€.

    Contacto: 912 773 393.
    Morada: Calçada Ribeiro Santos, 25, Lisboa.

    9 / 17

  • Monsantos Open Air

    Monsantos Open Air

    O Monsantos Open Air é um restaurante ao ar livre e um espaço com 1500 metros quadrados de área verde para eventos num conceito family & friends. Durante o verão, terá concertos e DJ que prometem dias divertidos de música brasileira, portuguesa, dos anos 90 e 2000 e ainda noites de comédia.

    Contacto: 915 865 148.

    Morada: Estrada da Circulação, Benfica, Lisboa.

    10 / 17

  • Topo Chiado

    Topo Chiado

    Para aqueles que já se renderam à beleza da cidade de Lisboa, o desfrutar do pôr do sol e o cair da noite, nos terraços do TOPO Chiado, acompanhados por uma das especialidades da casa, os cocktails, enriquecem o dia de qualquer pessoa.

    Contacto: 213 420 626.

    Morada: Terraços do Carmo, Chiado, Lisboa.

    11 / 17

  • SUD

    SUD

    O SUD consegue combinar a vista para o rio Tejo com música ao vivo e piscina. O espaço divide-se entre restaurante, com opções de sabores mediterrâneos ou italianos, e o pool lounge, com alguns petiscos e também opções de champanhe, sangria e vinho.

    Contacto: 211 592 700.

    Morada: MAAT, Pavilhão Poente (ao lado do, Av. Brasília), 1300-598 Lisboa.

    12 / 17

  • Cinco Lounge

    Cinco Lounge

    O Cinco Lounge tem uma sofisticada e descontraída cultura de cocktails. Esforçam-se para providenciar uma combinação de clássicos e contemporâneos elaborados com bebidas espirituosas de qualidade, fruta fresca, e vão ainda introduzindo novos cocktails a cada estação.

    Contacto: 213 424 033.

    Morada: Rua Ruben A. Leitão 17A, 1200-392 Lisboa.

    13 / 17

  • Pharmacia

    Pharmacia

    O Pharmacia situa-se num palacete ocupado pelo Museu da Farmácia, por isso, a decoração é inspirada nas farmácias antigas. Já o jardim, virado para o Miradouro de Santa Catarina, tem bancos e espreguiçadeiras no relvado.

    Numa constante alusão aos remédios e tónicos de uma farmácia, este restaurante tem cocktails que são verdadeiras bombas, e petiscos como o à brás de camarão e croquetes de pato com compota de laranja.

    Contacto: 213 462 146.

    Morada: Rua Marechal Saldanha 1, Bica, Lisboa.

    14 / 17

  • Lá no Rio

    Lá no Rio

    No Lá no Rio encontra petiscos, como bolinhas de presunto, gyozas, ceviche de atum, tártaro de vitela, cogumelos e camarões salteados, mas também pratos mais elaborados como bacalhau fresco com broa e farinheira, filete de robalo com molho de amêijoas ou caril de camarão. Tem uma vista formidável sobre o rio Tejo e música ao vivo.

    Contacto: 936 489 212.

    Morada: Rua da Cintura do Porto de Lisboa, 1200-109 Lisboa..

    15 / 17

  • Põe-te na Bicha

    Põe-te na Bicha

    O Põe-te na Bicha, conhecido pela arte de bem receber e situado no coração do Bairro Alto, é composto por duas salas harmoniosamente decoradas e um bar de cocktails completo com as melhores mixologias de todo o mundo.

    Contacto: 213 425 924.

    Morada: Travessa Água da Flor, 34/36, Bairro Alto, Lisboa.

    16 / 17

  • The Couch Sports Bar

    The Couch Sports Bar

    O The Couch Sports Bar é conhecido por ter 32 televisões e ser o ponto de encontro entre adeptos de clubes dos mais variados desportos.

    Serve desde petiscos como pica pau da vazia e ovos rotos até sandes e bife da vazia. Serve, ainda, bebidas de todo o tipo: cocktails, refrigerantes, cerveja, vinhos e bebidas espirituosas.

    Contacto: 939 319 283.

    Morada: Rua do Alecrim, 21A, Cais do Sodré, Lisboa.

    17 / 17

Últimos