Moschino é a próxima marca a colaborar com a H&M

Foi no festival Coachella que Jeremy Scott e Gigi Hadid anunciaram a grande novidade. MOSCHINO [tv] H&M é a próxima colaboração da marca sueca com outra de alta-costura, que chega às lojas no início de novembro.

Sabia-se que não faltava muito até que fosse revelada a próxima colaboração da H&M. Eis que este domingo, no festival Coachella, na Califórnia, Estados Unidos da América, foi feita uma chamada através do Instagam Live de Gigi Hadid para Jeremy Scott, transmitida nos ecrãs do evento para dar a grande novidade.

O diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott, atendeu a chamada, transmitida através da conta de Instagram da H&M, e revelou que MOSCHINO [tv] H&M será a próxima colaboração da marca sueca.

MOSCHINO [tv] H&M chega às lojas em novembro

Gigi Hadid e Jeremy Scott já usaram os primeiros looks da coleção, que estará disponível online e em lojas selecionadas H&M a partir de 8 de novembro.

Como será de esperar, MOSCHINO [tv] H&M estará repleta de jovialidade e humor, caracteríscas inerentes a Jeremy Scott desde que é diretor criativo da marca, 2013.

A coleção terá uma linha para senhora e outra para homem, e uma gama completa de acessórios, também com algumas surpresas à mistura.

“Estou muito entusiasmado com a coleção MOSCHINO [tv] H&M. A minha missão de vida tem sido estabelecer uma ligação com as pessoas através da moda e com esta colaboração poderei alcançar mais fãs do que alguma vez consegui”, disse o estilista.

O ano passado, a H&M fez esta colaboração anual com a Erdem e, anteriormente, já tinha feito parcerias com a Kenzo, Karl Lagerfeld, Balmain ou Versace.


Curiosa para ver a coleção? Veja ainda quais as 10 peças essenciais para a primavera.

Mais sobre design , roupa

Comentários

Moschino é a próxima marca a colaborar com a H&M

Os comentários podem ser editados por questões de clareza e para permitir respostas mais gerais.