Moda

Colaborações do mundo da moda a manter debaixo de olho

De ano para ano, surgem cada vez mais parcerias originais, divertidas e repletas de personalidade. Descubra estas colaborações de moda originais e irreverentes.

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Colaborações do mundo da moda a manter debaixo de olho Colaborações do mundo da moda a manter debaixo de olho
© D.R.
Escrito por
Nov. 08, 2022

Seja com figuras fictícias ou com personalidades do mundo da moda, design ou fotografia, são cada vez mais as colaborações que nascem para trazerem alguma frescura às coleções habituais.

Agora, tanto as marcas de fast fashion como as de high fashion, reúnem-se e criam edições limitadas que prometem não ficar muito tempo nas prateleiras.

Percorra a galeria e descubra as parcerias que nos despertaram interesse, seja pela originalidade, inovação ou mensagem que pretendem passar.

Colaborações de moda mereceram a nossa atenção

  • Universal Monsters x Levi's

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    Universal Monsters x Levi's

    A moda uniu-se ao cinema nesta colaboração da Levi’s com a Universal Monsters. Em peças denim, camisolas, tops e acessórios são destacados os icónicos filmes de terror Frankenstein, de 1931, A Múmia, de 1932, e A Noiva de Frankenstein, de 1935. As peças conjugam o preto e o branco com apontamentos de néon amarelo, em padrões que brilham no escuro.

     

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  • Marvel x Pandora

    © D.R

    Marvel x Pandora

    Numa homenagem às super-heroínas que existem em cada uma de nós, a Pandora criou 11 peças que eternizam as personagens mais conhecidas da Marvel. Através de mensagens gravadas poderá recordar alguns dos momentos mais icónicos de cada super-herói e combinar diferentes contas em pulseiras com o logótipo The Avengers gravado no fecho. Destaca-se ainda o anel Marvel The Avengers Infinity Stones, que como o nome indica, contém as seis pedras do infinito.

    A coleção estará disponível a partir de 25 de fevereiro de 2023.

     

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  • Mango x Camille Charrière

    © D.R

    Mango x Camille Charrière

    A francesa Camille Charrière lançou uma coleção com a Mango inspirada nas noites dos anos 90 e 2000. De acordo com a blogger “a ideia por trás da coleção foi de criar peças de festa mais acessíveis e que pudessem agradar a pessoas com gostos variados”, mas também para “encontrar peças que possamos conjugar entre si e que usemos vezes e vezes sem conta.” A coleção já está disponível e contém desde vestidos transparentes a calças de renda e inúmeros acessórios com corações, sempre em tons neutros.

     

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  • Puma x Dua Lipa

    © Puma

    Puma x Dua Lipa

    A cantora britânica aliou-se à marca de equipamentos desportivos e lançou a coleção Flutur, que contém vestidos, fatos de treinos, tops, acessórios, entre outros. Destacam-se os cortes retro dos anos 90, os pormenores com borboletas e as cores vibrantes. A colaboração já está disponível.

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  • Harry Styles x Gucci

    © Instagram - @gucci

    Harry Styles x Gucci

    Depois de anos de amizade com o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, o músico Harry Styles lançou uma colaboração com a casa italiana. A coleção HA HA HA já está disponível e inclui peças com silhuetas inspiradas nos anos 70, como calças à boca de sino, casacos de pele e camisas gráficas com ursos, entre outros.

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  • Lemon Jelly x Nubbik

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    Lemon Jelly x Nubbik

    Neste novo modelo de botas de chuva não foi esquecido o característico aroma a limão da marca Lemon Jelly nem o estilo contemporâneo da Nubbik. Com selo vegan, as galochas Flore têm palmilha em microfibra respirável e estão já disponíveis em preto e bege.

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  • Balenciaga x Adidas

    © Instagram - @balenciaga

    Balenciaga x Adidas

    A Balenciaga colaborou com a Adidas e demonstrou o seu lado sportswear numa coleção que evidencia os escritórios agitados das grandes metrópoles. Numa tentativa de reinventar o clássico uniforme de trabalho foram introduzidos na coleção jeans oversized, ténis e pantashoes de salto alto. Já disponível.

     

     

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  • Tom Misch x Vans

    © D.R

    Tom Misch x Vans

    O músico natural de Londres juntou-se à modelo Paloma Elsesser e ao compositor e embaixador global da Vans Anderson Paak na nova campanha da marca. Intitulada Classic Since Forever, esta inclui os modelos clássicos mais procurados da marca de ténis.

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