Nutrição

A Horta da Maria: receba um cabaz de frutas e legumes à porta de casa

Este projeto não suscita dúvidas: leva os alimentos mais frescos do produtor diretamente ao consumidor. Saiba como pode recebê-los em sua casa.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
A Horta da Maria: receba um cabaz de frutas e legumes à porta de casa
© Getty Images
Marta Chaves
Escrito por
Jul. 15, 2020

Se acha, cada vez mais, que os produtos de supermercado não têm a qualidade que deveriam ter e que tem mais dificuldade em encontrar produtos frescos e saborosos, então este projeto poderá interessar-lhe.

Chama-se A Horta da Maria e tem um propósito muito simples: fazer chegar a qualquer casa alimentos como vegetais, verduras, leguminosas, fruta de temporada e frutas exóticas provenientes de produções nacionais ou importações cuidadosamente selecionadas.

Para isso, o projeto que se iniciou em 2018 colabora com produtores de explorações agrícolas integradas, pequenas explorações e agriculturas biológicas a fim de evitar que os produtos provenham de culturas intensivas ou adulteradas.

Além disso, há uma novidade. A partir de agora, A Horta da Maria tem disponíveis cabazes exclusivos, limitados a 30 unidades, que trazem receitas preparadas por nutricionistas que juntam uma seleção de produtos. São personalizados em torno das receitas e podem ser pequenos-almoços, sumos, sopas, saladas, pratos principais ou sobremesas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Horta da Maria (@hortadamaria.pt) a

Chamam-se Signature Mix e a cada semana são lançados três cabazes diferentes com receitas variadas. Cada um custa 29€ e a entrega é grátis em todo o País.

Se não quiser encomendar o cabaz, tem a possibilidade de fazer compras isoladas no site da marca e escolher apenas determinados alimentos.

As entregas ao domicílio realizam-se entre terças e sextas feiras, sendo que deve realizar a encomenda até 48 horas antes.

Últimos