Bem-estar

O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de agosto (nas bancas)

Reunimos alguns dos artigos de moda, beleza, bem-estar e lifestyle que pode encontrar no interior da sua Saber Viver de agosto. Agarre-a já nas bancas ou descarregue a versão digital.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de agosto (nas bancas) O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de agosto (nas bancas)
© D.R.
Escrito por
Jul. 25, 2022

Neste verão, aprenda mais sobre a história do biquini, descubra quatro rotas para conhecer o País de norte a sul e fique ainda a saber os cuidados que deve ter com o sol, pela saúde da sua pele. Tudo isto e muito mais para ler na sua SV de agosto – já nas bancas e online, aqui.

Nas páginas da Saber Viver de agosto

Menos é mais

A história do swimwear entrelaça-se com a do corpo feminino, a repressão, as inseguranças e as conquistas.

© GETTY IMAGES  

A peça mais pequena da indústria da moda é também aquela que mais dá pano para mangas. A história do biquíni interlaça-se com a do corpo feminino, com a repressão, com as inseguranças, com as conquistas. Conhecê-la é conhecermo-nos, abraçarmo-nos, aceitarmo-nos, é saber que, à medida que nos despimos, estamos a vestir progresso.

Salva-vidas cutâneos

Saiba como cuidar da pele e solucionar percalços, caso o ‘mal’ já esteja feito.

© GETTY IMAGES  

O verão traz consigo a promessa de dias longos e quentes, no entanto, longa é também a lista de problemas que podem surgir se não tivermos cuidado com o sol.

Praticar a criatividade

Nestas férias, cultive o espanto e pratique a liberdade.

© GETTY IMAGES 

Há muitas razões para treinar a habilidade de gerar ideias: encontrar soluções para os problemas, ver situações de outros ângulos, inventar novas possibilidades de ser e renovar energias.

Slow food, a arte de bem produzir e comer

O movimento que promove a biodiversidade, a sazonalidade e a produção local.

© Francisco Nogueira

Nasceu para se contrapor à fast food, numa altura em que ainda não se falava de sustentabilidade, mas o certo é que o movimento fundado por Carlo Petrini foi precursor da defesa da biodiversidade, da sazonalidade e da produção local, princípios fundamentais nos dias que correm, em que estamos a braços com uma crise alimentar.

O turismo que conta histórias

Quatro rotas que nos permitem conhecer Portugal de norte a sul.

© GETTY IMAGES  

Uma rota que dá a conhecer o estilo arquitetónico românico, o céu estrelado do Alqueva, uma estrada que atravessa o País de norte a sul e o Caminho Português da Costa que leva a Santiago de Compostela são quatro itinerários que nos permitem conhecer melhor Portugal e a sua riqueza cultural e natural. Venha daí connosco…

Assine a revista e receba…

Esta oferta Klorane – 25 kits (Creme Solar Sublime SPF 30 Rosto e Creme Sublime Pós-Solar Rosto e Corpo) no valor de 40€.

Últimos