Horóscopo

Horóscopo semanal: de 10 a 16 de outubro

Quer saber qual a influência do tarot no seu signo durante a próxima semana? A Saber Viver diz-lhe o que esperar.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Horóscopo semanal: de 10 a 16 de outubro Horóscopo semanal: de 10 a 16 de outubro
© GRAFISMO: SARA MARQUES
Escrito por
Out. 09, 2022

Descubra o que a semana lhe reserva no amor, saúde e carreira, e ainda qual a sua carta dominante, nas palavras da taróloga e cartomante Margarida Fernandes.

Horóscopo semanal: as previsões para cada signo

Carneiro 21/3 a 20/4

signo carneiro

Carta Dominante: O Amoroso: seleção, promessa.

Amor: Tende a alguns problemas neste setor. Poderá ser surpreendida pelo Universo e em certos momentos descontrolar-se. Mesmo que abra o seu coração há algo que a irá bloquear.

Carreira: Irá desenvolver bastante trabalho, no entanto nem tudo correrá como deseja. Tenha atenção ao que faz para terminar no prazo pretendido o que lhe for imposto. Financeiramente conte com entradas de dinheiro.

Saúde: Faça um check-up.

Conheça as características de Carneiro.

Touro 21/4 a 21/5

signo touro

Carta Dominante: A Temperança: confiança, harmonia.

Amor: Sofrerá com lutas interiores. Esta não será a altura certa para tomar decisões. Quando tudo parece estar a tomar um caminho certo é surpreendida por um golpe do Universo que impedirá que a sua felicidade continue. Mas nem tudo está perdido.

Carreira: Poderá surgir uma nova proposta. Aceite, pois será a oportunidade que há muito espera. Seja comedida nos seus gastos.

Saúde: Controle pequenos sintomas em órgãos duplos.

Conheça as características de Touro.

Gémeos 21/5 a 20/6

signo gemeos

Carta Dominante: O Diabo: servidão, desejo.

Amor: Mesmo que a sua situação não seja atacável, irá ter momentos que desestabilizem a harmonia. Quererá comandar situações e isso apenas trarão alguns desentendimentos. Esteja preparada para ouvir o que não gosta.

Carreira: Terá uma mudança. Ao início poderá ter dificuldade em adaptar-se, mas conseguirá! Financeiramente terá entradas extra.

Saúde: Falta de força anímica.

Conheça as características de Gémeos.

Caranguejo 21/6 a 22/7

signo caranguejo

Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal, mudança.

Amor: Estará muito analista esta semana. Sofrerá instabilidade a nível emocional e alguma tristeza irá permanecer. Terá tendência a pequenos conflitos por estar mais sensível.

Carreira: Deverá lutar pelos seus objetivos. Conseguirá alcançar com sucesso tudo o que pretender fazer. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Desgaste físico e psicológico.

Conheça as características de Caranguejo.

Leão 23/7 a 22/8

signo leao

Carta Dominante: O Eremita: desapego, segredo.

Amor: Esta semana terá uma evolução favorável. Necessita de refletir e de se impor, mas com calma. Não se precipite. Verá que termina a semana com felicidade e bons momentos.

Carreira: Poderão tirar-lhe o tapete debaixo dos pés. Esteja atenta a atitudes de outros. Financeiramente está estagnada.

Saúde: Faça uma alimentação equilibrada.

Virgem 23/8 a 22/9

signo virgem

Carta Dominante: A Morte: renascimento, mudança.

Amor: Estará bastante confortável. Poderá realizar desejos se se atrever mais. Invista numa relação, descontraia e divirta-se. Estas são as palavras-chave para esta semana.

Carreira: Terá necessidade de mudar. Esta é a semana ideal para o fazer. Invista nos seus sonhos e avance. Financeiramente terá lutas para receber o que lhe é devido.

Saúde: Faça análises de rotina.

Conheça as características de Virgem.

Balança 23/9 a 22/10

signo balanca

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso, objetivo.

Amor: Sofrerá alguns desgostos esta semana. Não se iluda. Está numa fase negativa neste campo, pelo que as suas relações devem ser mais descontraídas e menos comprometedoras. Terá oscilações de estado.

Carreira: Tome decisões. Faça-o com o seu coração. Financeiramente está estável.

Saúde: Sujeita a dores de cabeça.

Conheça as características de Balança.

Escorpião 23/10 a 21/11

signo escorpiao

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação, renascimento.

Amor: Inicia a semana de forma tranquila e monótona. No entanto, estão protegidos momentos a dois. Conseguirá ultrapassar e investir numa relação, pelo que deve aproveitar para se divertir.

Carreira: Semana ótima para tirar férias. Deverá fazê-lo para repor energias necessárias. Financeiramente controle despesas.

Saúde: Estará com as suas energias instáveis.

Conheça as características de Escorpião.

Sagitário 22/11 a 21/12

signo sagitario

Carta Dominante: O Dependurado: enublado, readaptação.

Amor: Terá que esclarecer algumas questões que persistem. No entanto será uma semana tranquila, visto que terá tendência a usufruir da sua independência. Faça pequenas viagens de lazer.

Carreira: Não espere grandes emoções. Deixe que tudo corra a seu tempo. Tenha cautela nas suas despesas. Não se exceda.

Saúde: Sujeita a stress.

Capricórnio 22/12 a 19/1

signo capricornio

Carta Dominante: O Mago: perceção, execução.

Amor: Sentir-se-á presa a uma situação. Deve libertar-se e aproveitar momentos a dois. No entanto, inesperadamente poderá mudar o seu sentido de humor e terá tendência a encontrar problemas onde não existem! Não complique.

Carreira: Inicie uma nova fase. Invista na sua carreira. Está numa fase de mudança radical nas suas funções. Poderá ter dificuldades em recebimentos.

Saúde: Controle as suas emoções.

Conheça as características de Capricórnio.

Aquário 20/1 a 18/2

signo aquario

Carta Dominante: O Diabo: desejo, engano.

Amor: Poderá manter alguns segredos. No entanto, conte com alguma limitação nas suas ações. Sofrerá lutas subtis. Faça uma análise aos seus sentimentos.

Carreira: Seja rígida em relação a regras. Cumpra prazos e nada deverá falhar esta semana. Poderá oficializar uma situação. Faça investimentos na sua imagem.

Saúde: Sujeita a ansiedade.

Conheça as características de Aquário.

Peixes 19/2 a 20/3

signo peixes

Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.

Amor: Esta semana terá a evolução de um estado. Abra o seu coração e dê mais de si a uma relação. Deve manter a reserva e a prudência, mesmo que tenha de tomar decisões difíceis. Esta semana, por mais que lhe custe, faça sacrifícios para manter a estabilidade na sua vida.

Carreira: Nem tudo será como projetou. Terá tendência a querer deitar tudo a perder. No entanto, não o fará. Adapte-se a situações. Financeiramente terá de lutar mais para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Sujeita a insónias.

Conheça as características de Peixes.

Margarida Fernandes é licenciada em Educação para o Ensino Básico, mas o Universo decidiu oferecer-lhe uma profissão bem diferente. Taróloga Cartomante há mais de 20 anos, trabalhou em rádio e online desde 2011, em espaços de tarot dedicados aos ouvintes. Em 2016, estreou-se em televisão no programa A Vida Nas Cartas – O Dilema, da SIC.

Últimos