Beleza

Testámos um novo produto que reduz as imperfeições da pele e eis os resultados

Avène Cleanance Comedomed é o novo cuidado de rosto que atua na redução e prevenção da acne. Para testar as suas características e eficácia, a Saber Viver pediu a duas mulheres que nos contassem a sua experiência de utilização. Curiosa para ver os resultados?

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Testámos um novo produto que reduz as imperfeições da pele e eis os resultados
Em parceria com:
Testámos um novo produto que reduz as imperfeições da pele e eis os resultados
Out. 25, 2019

A acne é tão recorrente nos adultos como nos jovens e aparece quando menos se espera. No entanto, há formas de minimizar e, em certos casos, até eliminar este problema de pele. Para além das habituais rotinas de limpeza, há cuidados de rosto com ações muito específiicas que podem fazer toda a diferença.

Avène Cleanance Comedomed, o novo lançamento da marca, tem como objetivo inibir a reincidência de borbulhas e reduzir as imperfeições da pele. Além de garantir uma pele sem brilho, uniforme e suave, promete ainda uma ação rápida: resultados visíveis a partir dos 7 dias*!

avene, cleanance comodomed

Avène Cleanance Comedomed, 19,97€ (preço de venda ao público recomendado). À venda em farmácias e parafarmácias.

Pode ser usado por uma pele mais jovem ou mais adulta, dependendo do objetivo de utilização. Como tal, demos o produto a duas leitoras da Saber Viver de idades diferentes para que pudessem experimentar e contar-nos tudo sobre os resultados.

O que promete?

As três características princiais de Avène Cleanance Comedomed são:

• Resultados visíveis a partir dos 7 dias de utilização*, quando utilizado duas vezes ao dia;

• Reduz até 45% as imperfeições**, após dois meses de utilização. De textura leve, não oleosa e de rápida absorção, composto por um extrato de cardo mariano e água termal Avène, este produto promete reduzir as borbulhas e os pontos negros de forma eficaz;

• Previne o aparecimento e a reincidência de borbulhas, uma vez que atua nas imperfeições invisíveis (micro-comedões). A prevenção passa sempre por um cuidado mais profundo ao nível do folículo, deixando a pele limpa e com menos poros.

Os resultados contados na primeira pessoa

Carolina, 25 anos

“A primeira vez que utilizei o creme lembro-me bem da textura leve (e nada pegajosa) e da rapidez de absorção. Notei logo nesta primeira utilização que a pele ficou com menos brilho.

Ao fim de sete dias, a minha pele já não parecia a mesma. Estava limpa, a vermelhidão e as marcas desapareceram aos poucos e o brilho estava controlado.

Confesso que não usei todos, todos os dias, mas a partir dos dois meses de utilização, as diferenças eram visíveis: as borbulhas perderam força e muitas desapareceram. Senti a minha pele a ficar mais seca e sei que isso limita o reaparecimento de novas borbulhas. O brilho deu lugar a uma pele mais homogénea.

Após dois meses, foram estes os resultados

Este tratamento melhorou não só a minha pele como também a minha confiança. Já não ‘escondo’ a cara com base e não tenho vergonha em sair à rua sem maquilhagem.

Gostei tanto da experiência e do efeito que este creme provocou na minha pele que vou continuar a usá-lo na minha rotina diária.”

Ana, 19

“A minha primeira impressão foi: este creme cheira a remédio. O que talvez inconscientemente me transmitiu uma sensação de que vai resultar! O creme é super leve e a minha pele absorve-o muito rapidamente.

Costumava chegar ao final do dia com a pele bastante oleosa, apesar de sempre ter utilizado cremes que me ajudassem a controlar a oleosidade. Agora com esta nova rotina, ao fim dos primeiros sete dias reparei que a minha pele estava visivelmente mais seca e com menos oleosidade na zona T.

Ao longo desta experiência reparei não só que as borbulhas desapareciam mais depressa como também notei que o meu rosto estava menos vermelho e reativo.

acne

Após dois meses, foram estes os resultados

Como vejo a minha pele mais limpa e sem tantas imperfeições, durante este próximo mês vou tentar ver melhorias em algumas das marcas de borbulhas antigas.

Gostei muito desta experiência e vou com certeza manter este produto novo na minha rotina.”

*Estudo de tolerância e eficácia realizado em 56 indivíduos com acne leve a moderada. Avaliação realizada sob controlo dermatológico. 2 aplicações por dia durante 56 dias.
**Estudo comparativo realizado em 36 indivíduos sob controlo dermatológico durante 56 dias. Um grupo não submetido a tratamento (n = 18), outro grupo submetido à aplicação de Cleanance Comedomed (n = 18), 2 aplicações por dia.

Últimos