Moda

Do XS ao XL+, este novo soutien desportivo dá suporte a todas as mulheres

O evento oficial do PureMove Bra da Reebok aconteceu na passada quinta-feira, 27, e contou com oito embaixadoras que celebram uma campanha de empoderamento feminino: corpos diferentes, atitude positiva e gosto pelo seu corpo.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
lançamento oficial reebook puremove bra
Marta Chaves
Escrito por
Set. 28, 2018

Este é um lançamento de mulheres, para mulheres. A campanha internacional da Reebok escolheu embaixadoras com diferentes corpos, profissões e estilos de vida distintos para apresentarem o PureMove Bra, um soutien que garante o suporte do peito em exercícios de alta intensidade.

Em Portugal não foi diferente. A SportZone do Centro Comercial Colombo foi o palco do lançamento oficial deste que é o produto-estrela da marca este ano. E contou com a presença das embaixadoras que acompanharam uma aula dada por Daniela Macário, duplo de cinema.

Durante 30 minutos foram feitos exercícios de flexibilidade e aquecimento, seguidos de exercícios de tabata (um treino específico de resistência) para testar a elasticidade do soutien e o seu conforto.

Marcaram presença no evento Daniela Macário, a artista e bailarina Blaya, as apresentadoras Rita Ferro Rodrigues e Cláudia Borges, as atrizes Liliana Santos e Beatriz Leonardo e as intrutoras de crossfit Patricia Rochezoire e Joana Tomás.

Aqui ficam alguns dos momentos altos deste lançamento.

PureMove Bra, o teste

Daniela Macário, Rita Ferro Rodrigues e Blaya a tirarem uma selfie no evento (e sempre divertidas).

 

Foi Daniela Macário que deu a aula na loja SportZone do Colombo.

 

As embaixadoras também participaram!

 

As embaixadoras em cima: Beatriz Leonardo, Joana Tomás, Patrícia Rochezoire, Daniela Macário, Blaya, Rita Ferro Rodrigues e Cláudia Borges.


Muito mais do que um soutien

Há uma mensagem muito mais importante associada a esta campanha. Na verdade, um soutien de desporto é uma das peças essenciais no treino das mulheres, mas nem sempre é fácil encontrar um a nosso gosto. Segundo a própria marca, numa pesquisa feita, uma em cada cinco mulheres evita praticar exercício por não encontrar o soutien adequado ao seu corpo e às suas necessidades.

Além disto, 50% sofre de dores no peito durante o exercício e 70% usa um tamanho errado de soutien. As estatísticas são reais e até um pouco assutadoras.

Usar tamanhos de soutien desadequados ao peito pode trazer graves problemas de postura e os de tamanho reduzido ou demasiado apertados podem mesmo causar problemas no diafragma.

Foi com base nestes problemas que a Reebok iniciou há três anos uma missão com o objetivo de criar um soutien versátil, que se adaptasse bem ao corpo e que, sobretudo, segurasse bem o peito. O PureMove Bra está disponível em 10 tamanhos para garantir que todas as mulheres conseguem encontrar o tamanho perfeito.

O mundo lá fora

A campanha internacional contou com mulheres também de diferentes áreas (e bem conhecidas do entretenimento, e não só) para dar a cara por este produto inovador.

Modelos como Gigi Hadid, atrizes como Gal Gadot, Danai Gurira ou Nathalie Emmanuel, atletas como Katrín Davíðsdóttir (Crossfit) ou Reese Scott (boxe) e embaixadoras de associações femininas como Yelda Ali, são algumas das protagonistas escolhidas pela Reebok que mostram a versatilidade do soutien.

Faça parte do movimento e descubra este soutien nas lojas da marca e SportZone (59,95€.).


Gostava de experimentar o PureMove Bra?

Últimos