© Instagram/YahooStyleUk

Os 15 looks dos Globos de Ouro que nos apaixonaram

Escolhemos os que deram mais nas vistas, os clássicos, os irreverentes. Nos Globos de Ouro há de tudo um pouco. Este é o nosso veredito.

Sabemos que podemos contar com uma passadeira vermelha irreverente quando temos a confirmação de que Lady Gaga vai passar por lá. Este ano, a cantora teve o seu momento de Cinderela quando entrou com um longo vestido azul Valentino – o famoso vermelho da marca não teve protagonismo este ano – e rapidamente deu que falar, sobretudo com carregados elogios.

A 76ª cerimónia dos Globos de Ouro aconteceu no passado domingo, 6 de janeiro, e foi Bohemian Rapsody, o filme que nos conta a vida de Freddy Mercury dos Queen, que arrecadou o maior número de prémios, incluindo o de Melhor Filme.

Antes da cerimónia, arregalámos os olhos para a passadeira vemelha que, claro, dá sempre que falar. Conheça as nossas escolhas.

Os nossos 15 looks favoritos do Globo de Ouro

Lady Gaga

A atriz e cantora de Assim Nasce uma Estrela escolheu o azul para pisar a passadeira vermelha dos Globos de Ouro – tanto no dresscode, como no cabelo. O Valentino longo de mangas largas foi um tributo a Judy Garland, que usou um vestido igualmente vistoso na versão do filme de 1954.


Saoirse Ronan

Foi num vestido Gucci, com cristais bordados, que Saoirse Ronan chegou à cerimónia, clássica, elegante e com um decote generoso. O look ficou completo com um batom vermelho e cabelo liso.


Lili Reinhart

Foi num vestido vermelho sem alças da marca Khyeli que Lili Reinhart deslumbrou nos Globos de Ouro deste ano. Na legenda da foto, a atriz confessa: “Desde os 10 anos que queria desfilar nesta passadeira. Deus é bom”.


Julia Roberts

À primeira vista adorámos (como não?). Mas será que foi a escolha certa para um evento como os Globos de Ouro? A dúvida fica no ar, porém, não podemos deixar de a-m-a-r o conjunto Stella McCartney.


Constance Wu

É na série de comédia Fresh Off The Boat que Constance Wu protagoniza Jessica Huang, uma mãe de família que se mudou da Chinatown para Washington com o seu marido e três filhos. A atriz vestiu um Vera Wang que passou muito pouco despercebido – e nós adorámos.


Lupita Nyong’o

Sempre fiel a si própria, Lupita Nyong’o vestiu um elegante Calvin Klein azul repleto de detalhes metálicos. Foi ao lado de Michael B Jordan que a atriz posou e publicou uma foto de Instagram. Ambos entraram no filme da Marvel, Black Panther.


Thandie Newton

O vestido metalizado de Michael Kors parece ter sido desenhado especialmente para Thandie Newton, que parou a passadeira vermelha com a sua elegância. Os smokeys eyes e o cabelo solto completaram o look.

View this post on Instagram

#ThandieNewton at the #GoldenGlobes 😍

A post shared by Famous Trends (@famoustrendstv) on


Nicole Kidman

Um outro vestido Michael Kors – uma escolha recorrente da atriz – elegante e simples que foi destaque na cerimónia de entrega de prémios. Nicole Kidman manteve-se clássica e merece os nossos elogios.


Julianne Moore

É raro que Julianne Morre falhe numa ida a um evento deste tipo e desta vez não fugiu à regra. Foi num conjunto Givenchy que a atriz pisou a passadeira vermelha, também fiel a si própria.


Kaley Cuoco

A estrela de The Big Bang Theory arrasou neste vestido Monique Lhuillier, com a parte de cima em veludo. Cabelo solto, maquilhagem sóbria e recebe a nossa nota 10.

View this post on Instagram

This dress 👗😍❤️ #kaleycuoco

A post shared by Kaley Cuoco🌹❤ (@kaleycuocox) on


Kiki Layne

Com um choker repleto de jóias e um vestido Dior Haute Coutura, Kiki Layne, do drama If Beale Street Could Talk, escolheu o vestido certo para uma cerimónia destas e estava deslumbrante. A atriz destacou-se também pela maquilhagem simples, e nada complicada.


Alison Brie

Alison Brie, da série Community, escolheu este Vera Wang azul bebé para desfilar nos Globos de Ouro e nós aprovamos a 100%. Um vestido que grita irreverência e que é ideal para o evento.


Emma Stone

Se há quem queira ser tradicional e discreta em eventos destes, é Emma Stone. As escolhas da atriz que entra no filme The Favourite são sempre clássicas e certeiras. Desta vez, foi em Louis Vuitton que deslumbrou.


Jamie Lee Curtis

Aos 60 anos, Jamie Lee Curtis mostra um look invejável em que parece que tudo se junta em perfeita harmonia: cabelo, maquilhagem e vestido. Foi com uma criação de Alexander Wang que a atriz parou a passadeira vermelha.


Kristen Bell

Simples e eficaz. Kristen Bell escolheu um vestido tradicional, com decote em V, de autoria de Zuhair Murad.


Qual foi o seu look favorito? Saiba ainda quais as tendências de streetsyle que queremos seguir.

Mais sobre vestidos

Comentários

Os 15 looks dos Globos de Ouro que nos apaixonaram

Os comentários podem ser editados por questões de clareza e para permitir respostas mais gerais.