Sociedade

InspirA-te, a plataforma que incentiva as mais jovens a concretizarem os seus sonhos

O projeto criado pela Evax pretende inspirar as jovens a acreditarem em si e no seu futuro. A marca disponibilizou uma plataforma em que, através de uma inscrição, podem habilitar-se a realizar alguns sonhos.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
InspirA-te, a plataforma que incentiva as mais jovens a concretizarem os seus sonhos
© Shutterstock
Escrito por
Mai. 22, 2020

A iniciativa da marca chama-se Evax InspirA-te e pretende abrir os horizontes às jovens portuguesas e permitir que as mesmas realizem os seus sonhos sem limitações.

Com o propósito de inspirar jovens raparigas a serem o que quiserem, a escolherem o seu futuro sem barreiras nem limites, ao mesmo tempo que conhecem histórias de outras mulheres inspiradoras, eis que surge esta nova campanha InspirA-te.

Se se inscrever na plataforma digital até 24 de maio, domingo, habilita-se a conseguir realizar um destes sonhos:

Conhecer uma mulher inspiradora;
Inspirar os colegas a receber uma mulher inspiradora na escola;
Inscreverem-se num workshop. Seja de fotografia, com Marta D’Orey; de tecnologia, com a Happy Code, para desenvolverem “A minha primeira App”; ou ainda com Yolanda Tati que vai partilhar a sua experiência sobre “A comunicação na tua história de sucesso”.

Nos dias 20 e 21 de maio, a marca criou também a iniciativa conversas InspirAdoras, no Instagram, que contou com a participação das duplas: Jessica Athayde e Joana Guerreiro, SEA e Ana Pires e Yolanda Tati e Elisabete Jacinto.

Estas seis mulheres partilharam as suas experiências pessoais e profissionais, sempre com o objetivo de incentivar as raparigas mais jovens a sonharem e a acreditarem em si.

Reveja a conversa de Jessica Athayde e Joana Guerreiro

Últimos