Sociedade

Editorial de outubro: A Saber Viver está de parabéns!

As palavras da diretora da Saber Viver na edição de outubro da revista.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Editorial de outubro: A Saber Viver está de parabéns! Editorial de outubro: A Saber Viver está de parabéns!
© sv
Tânia Alexandre
Escrito por
Set. 25, 2022

São 20 anos ao lado da mulher portuguesa, mantendo-se sempre fiel à sua missão editorial e evoluindo, naturalmente, com o mundo e com as suas leitoras. Ontem, como hoje, continuamos a querer ser a melhor amiga da mulher, apoiando-a nas suas escolhas nas mais diversas áreas de interesse.

Do estilo à beleza, do bem-estar ao lazer, pretendemos ser permanentemente uma revista útil, surpreendente, que a informa, empodera e inspira. Uma revista que desperta paixões e faz pontes entre o que é aspiracional e real.

A título pessoal, já lá vão quase seis anos desde que cheguei à Saber Viver e, tanto ontem como hoje, continuo a sentir que temos o nome mais forte e perfeito de todos: Saber Viver.

Basta fazer uma rápida reflexão sobre os conteúdos que lhe trazemos mensalmente e a sua importância no nosso dia a dia para concluir que o que mais importa é dar-lhe ferramentas para que possa desfrutar da vida. O lado positivo, sempre! E o melhor é que os anos passam e eu sinto que ainda há muito por fazer…

Não que não façamos o nosso melhor todos os dias, mas porque a credibilidade que juntas temos construído nos tem tornado não ‘apenas’ uma revista, mas também uma marca verdadeiramente reconhecida pelas mulheres portuguesas.

Mesmo perante os enormes desafios dos últimos anos — e acreditem que não foi nada fácil liderar uma revista e reinventar um projeto durante uma pandemia —, neste nosso caminho conseguimos consolidar e até fazer crescer a revista em papel, integrar o digital, fazer crescer a nossa comunidade nas redes sociais, dar vida aos conteúdos da revista em eventos como o Open Mag e desafiar várias figuras públicas, com o seu poder de influência, a juntarem-se à nossa mensagem.

Esta edição serve, por isso, para recordar o passado, para celebrar o presente, mas, sobretudo, para estar sempre de olhos postos no futuro

Ao longo destas duas décadas, entrevistámos personalidades muito especiais, das mais diversas áreas, que nos inspiraram e convidaram à reflexão. Com as centenas de especialistas que colaboraram connosco ao longo destes anos, partilhámos dúvidas, encontrámos respostas, contámos histórias e conseguimos levar até si temas pertinentes, disruptivos e inovadores.

Esta edição serve, por isso, para recordar o passado, para celebrar o presente, mas, sobretudo, para estar sempre de olhos postos no futuro. E é isso que vos prometo enquanto diretora orgulhosa deste projeto: continuaremos fiéis às nossas linhas editoriais e tudo faremos para o fazer crescer e continuar a merecer a sua confiança.

Numa edição tão especial quanto esta, é igualmente importante agradecer a todas as pessoas que fizeram parte desta equipa ao longo deste percurso desafiante e de enorme crescimento, às que hoje dão tudo de si e continuam orgulhosamente a ‘ser Saber Viver‘ e, claro, um agradecimento especial a quem nos lê.

Obrigada pela confiança! Porque este é um marco realmente importante para a Saber Viver, a protagonista da capa deste mês é uma mulher por quem tenho uma enorme admiração, pelo seu percurso profissional e em igual medida pela vocação e dedicação ao outro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Saber Viver (@revistasaberviver)

Uma mulher que acaba de fazer 50 anos e que hoje, como ontem, continua a inspirar-nos. A Catarina Furtado não alimenta estereótipos, fala como ninguém de amor-próprio, amor pelo outro, de esperança, de empoderamento, de dor, mas também da beleza que é estar viva e feliz consigo própria, com as suas escolhas e com o seu propósito de vida.

A Catarina usa a sua visibilidade mediática em prol dos outros. Ela faz-nos sentir bem com as nossas decisões, faz-nos sentir bem connosco mesmas. Inquieta, rebelde com causa, sábia… ela é amor!

Celebremos, então, os 20 anos da Saber Viver, a Catarina Furtado, as nossas fiéis leitoras, a equipa e, juntas homenageemos a MULHER.

A edição de outubro da Saber Viver já está nas bancas, num local perto de si.

Últimos