Sexo

O segredo para ter bom sexo numa escapadinha romântica

Mesmo que esteja embrenhada na rotina, não se esqueça de reservar pelo menos um fim de semana para o romance – dentro ou fora do País. Nesses dias, ponha de lado o stresse e as más energias e aposte em estratégias para ter o melhor sexo do ano.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
O segredo para ter bom sexo numa escapadinha romântica
© Unsplash
Escrito por
Set. 16, 2019

A receita não é difícil. Juntam-se duas pessoas numa casa com vista para o mar, para uma montanha com neve ou num arranha céus numa qualquer cidade longínqua.

Tempera-se o clima com velas, lençóis de cetim e morangos com chocolate. E para compor o “prato”, ligam-se as colunas e deixa-se a música calma tocar baixonho. Et voilà… está tudo pronto para ter um serão de bom sexo durante uma escapadinha romântica.

Aproveite os dias a dois, sem stresse ou distrações, e siga estas cinco dicas.

5 dicas para ter bom sexo numa escapadinha a dois

1. Leve um kit de brinquedos sexuais

Sabemos que há sempre um problema de espaço nas malas de viagem, principalmente das mulheres, e que chega a uma altura em que é preciso fazer escolhas.

No entanto, também sabemos que aqueles dez vestidos que insistimos em pôr na bagagem não vão ser precisos e que, no lugar de muitos deles, podem ir alguns brinquedos sexuais que vão tornar o clima mais intenso, ajudar nos preliminares e obrigá-la a sair da rotina sexual.

2. Não invista no sexo à noite

Pode correr muito mal. Se for para um destino onde passam os dias a passear e a conhecer sítios novos, é normal que à noite estejam cansados e a precisar de dormir.

O ideal é começar o dia cheio de energia e vontade, por isso, arranje uma desculpa para voltar ao quarto depois do pequeno-almoço e, quem sabe, aposte numa massagem erótica.

3. Desligue o telemóvel

Liberte-se das obrigações que a fazem perder a concentração e aproveite para deixar o telemóvel em silêncio ou modo voo.

Combine uma hora para ligar aos miúdos, aos pais ou a alguém importante e deixe o telemóvel desligado o resto do tempo. Assim, não corre o risco de ser interrompida por um toque ou vibração de uma mensagem que pode muito bem ler mais tarde.

4. Surpreenda-o com novas posições e métodos

Do sexo tântrico ao método Karezza, uma pequena dose de inovação é ideal para aumentar o desejo na relação.

Para sair da rotina, experimente novas posições, novas técnicas de sedução e estimulação sexual. Quando o seu parceiro menos esperar, surpreenda-o: leve-o para o quarto a ponha esses conhecimentos em prática.

5. Está na altura de experimentar uma fantasia sexual

Ainda em casa, abra o jogo durante um jantar a dois e pergunte-lhe qual é a sua maior fantasia sexual (ou qualquer outra destas perguntas). Se quiser pode também enviar-lhe uma sms a meio do dia com essa pergunta – já conhece o sexting?

Depois é só preparar o momento ao pormenor e dar asas à imaginação.

Últimos