© Shutterstock

Inspirações de maquilhagem de noiva para que nada falhe

Pode não ser fácil escolher qual o caminho a seguir para arrasar no dia do seu casamento. A maquilhagem de noiva deve estar no auge. Inspire-se e escolha a sua favorita.

Kate Middleton conjugou o seu longo vestido de noiva de Alexender McQueen com uma maquilhagem um pouco mais (só mesmo um pouco) carregada nos olhos, blush cor-de-rosa e batom nude. Meghan Markle, ainda que tenha escolhido um leve esfumado preto nos olhos, optou por levar a pele ‘mais limpa’, onde o blush é quase impercetível e não vimos sinal de iluminador.

Há gostos para tudo e, no que diz respeito a maquilhagem de noiva, há pano para mangas. Alguns looks são tão discretos que quase parecem não ter maquilhagem e outros que fazem toda a diferença com um batom vermelho ou risco de eyeliner.

Sugerimos-lhe quatro motes de inspiração para o dia do seu casamento e várias opções para conjugar com as principais tendência de vestidos de noiva. Quer seja adepta de looks tchanam ou mais sóbrios, descubra a maquilhagem de noiva perfeita para si.

Inspirações de maquilhagens de noiva 

Lábios vermelhos

As noivas que gostam de arriscar vão adorar levar os lábios bem vermelhos ao altar. Se optar por este look, então deve ser mais moderada na maquilhagem de olhos e optar por sombras mais neutras e carregar bem na máscara de pestanas. Exclua as sombras em tons de roxo, cinza ou castanho e dê oportunidade aos dourados e beges.

;

;

;

;


Eyeliner preto

Há inúmeras formas de usar um eyeliner preto sem carregar demasiado o olhar. Pode optar por um cat eye leve, por um risco fino que acompanha a pálpebra e conjugá-los com sombras também sóbrias, para que o risco seja evidenciado. Quanto ao batom, deve ser nude, gloss ou em tons de rosa.

;

;

;

;


Bronzer

Para conseguir uma maquilhagem ‘bronzeada’ são precisos alguns cuidados para não cair no exagero. Deve haver uma harmonia entre bronzer, iluminador e blush – o bronzer deve ser colocado ligeiramente abaixo das maçãs do rosto, zona do queixo e testa; o iluminador no nariz, abaixo dos olhos, passando pela zona acima das maçãs do rosto; e o blush também nas maçãs.

É o tipo de look que pode ser usado por loiras ou morenas.

;

;

;

;

 


Minimalista

É o tipo de look em que mal se nota que tem maquilhagem e é perfeito para as noivas que levam vestidos mais simples. Se for o seu caso, pode optar por blush em tons de pêssego (e não castanhos), em sombras rosas ou nude, e batons destes mesmo tons ou apenas glosses.

;

;

;

;


O que achou destas inspirações de maquilhagem de noiva? Inspire-se ainda nestes penteados de noiva.

Mais sobre casamento , maquilhagem

Comentários

Inspirações de maquilhagem de noiva para que nada falhe

Os comentários podem ser editados por questões de clareza e para permitir respostas mais gerais.