Sexo

5 apps para fazer do sexting um jogo de sedução seguro

Os preliminares também podem começar através do ecrã do seu telemóvel. Descubra as aplicações que lhe irão permitir enviar sexting sem complicações.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
5 apps para fazer do sexting um jogo de sedução seguro
© Getty Images
Ana Carvas
Escrito por
Out. 02, 2019

Do clássico nude às mensagens calientes, o sexting existe nas mais variadas formas e promete ser uma arma poderosa para não deixar a sua relação esmorecer.

Resultado da junção das palavras sex e texting, este novo método de comunicar através de vídeos, fotografias ou mensagens de cariz sexual, seja via sms ou através das mil e uma redes sociais, é uma forma eficaz de demonstrar o desejo, de potenciar a excitação e de pôr em prática algumas fantasias sexuais.

“Este tipo de mensagens íntimas é enviado com maior frequência no contexto de um relacionamento, mas as motivações para o seu envio são diversas”, explica Vânia Beliz no seu livro Chamar As Coisas Pelos Nomes (Penguin Random House, 2018). Podem também ser enviadas numa fase inicial, para conquistar a sua nova crush.

Dê largas à imaginação e descubra uma nova forma de explorar o seu lado sexual através da troca de mensagens, com a ajuda das aplicações que lhe mostram o caminho para fazer do sexting um valioso aliado.

5 apps seguras para ser mestre na arte do sexting

1. Dust

Em 24 horas, todas as mensagens, vídeos e fotografias são automaticamente eliminados das contas. Com esta app pode ainda apagar os itens enviados para ambas as contas quando quiser, basta apenas um clique.

Perfeita para dizer “adeus” sem deixar rasto (como o próprio nome anuncia, uma vez que dust significa pó em português), a app tem ainda outra vantagem, uma vez que não mostra o seu nome na janela das mensagens.

Disponível gratuitamente para iOS e Android.

2. Signal

O conteúdo enviado através da aplicação é inteiramente encriptado, quer isto dizer que, a partir do momento em que a mensagem, vídeo ou foto é enviada, não pode ser intercetada por mais ninguém. Isso é válido também para as vídeo chamadas, mensagens de grupo e claro, principalmente para os clássicos nudes.

Graças à sua eficácia, a app foi inclusive recomendada por Edward Snowden, o analista de sistemas mais conhecido em todo o mundo.

Disponível gratuitamente para iOS e Android.

3. Juicebox

Para quem precisa de uma pequena ajuda para começar, Juicebox é a app de eleição. Isto porque dá acesso ao aconselhamento de um coach especializado em sexo e relações, que lhe irá dar dicas personalizadas, e sobre os mais variados temas: das relações amorosas ao sexo, libido, prazer, ansiedade, etc.

Pode ainda treinar o sexting com o sistema Slutbot, um chat criado precisamente para o efeito.

Disponível gratuitamente para iOS.

4. Wickr Me

Esta aplicação possibilita a troca de mensagens escaldantes com o parceiro sem constrangimentos. Com uma política de privacidade idêntica à da app Signal, em que o conteúdo é totalmente encriptado. Das fotografias sensuais às mensagens de voz provocadoras, vale tudo.

Disponível gratuitamente para iOS e Android.

Confide

É perfeita para enviar mensagens confidenciais que não só desaparecem após um certo tempo, como estão protegidas contra a captura de ecrã. Confide é a app que permite entrar no jogo de sedução sem limites e em total segurança. Para além disso, na conversa só consegue ler uma linha de cada vez, e o nome do remetente não é exibido.

Disponível gratuitamente para iOS e Android.

Últimos