Bem-estar

O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de outubro (nas bancas)

Reunimos alguns dos artigos de moda, beleza, bem-estar e lifestyle que pode encontrar no interior da sua Saber Viver de outubro. Agarre-a já nas bancas ou descarregue a versão digital.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de outubro (nas bancas)
© D.R.
Escrito por
Set. 28, 2020

Abeleza da simplicidade e a simplicidade na beleza, o importante papel das hormonas na saúde das mulheres e ainda as regras básicas para ter uma alimentação saudável (hoje e sempre). Tudo isto e muito mais para ler na sua SV de outubro – já nas bancas e disponível também online, aqui.

Nas páginas da Saber Viver de outubro

As voltas que a moda dá!

Ninguém esperava que o mundo abrandasse da forma como abrandou em março deste ano. As razões, essas, já toda a gente sabe quais são.

© Getty images

No que diz respeito a tendências, em que é que vale a pena investir? E que escolhas acessíveis se podem fazer? A indústria anda à roda, mas há forma de a parar (desde que as opções sejam razoáveis).

Menos é mais

Fórmulas com menos ingredientes, gestos mais simples e cremes multifunções que eliminam o número de passos da rotina de beleza.

© imaxtree

O uso excessivo de cosméticos está a traduzir-se em mais visitas ao dermatologista do que o contrário. O universo da beleza está a mudar e menos é o novo luxo.

A saúde das mulheres

Sabia que as hormonas têm um papel fundamental na forma como as mulheres se sentem ao longo da vida?

© Getty images

Adotar um estilo de vida saudável é o grande segredo para viver mais anos e com mais qualidade, mas nas mulheres as hormonas têm muito a dizer no que à saúde diz respeito. Conheça os sinais aos quais deve estar atenta e aposte na prevenção.

Saber comer

Ágata Roquette ajuda a identificar os princípios de uma alimentação saudável.

© Getty images

Dar ao organismo todos os nutrientes de que precisa e nas quantidades certas é a regra para ter uma alimentação saudável, hoje e sempre. E não tem de ser complicado ou seguir as modas das redes sociais, a simplicidade é o caminho.

O turismo em redor do vinho

Descubra quatro enoturismos que povoam as regiões vinícolas em Portugal.

© monverde

Piqueniques e passeios nas vinhas, restaurantes de qualidade, provas de vinho, noites tranquilas e paisagens de sonho. Estas são algumas das experiências que pode ter nestes quatro enoturismos, que têm em comum o facto de apresentarem novidades, mesmo com este ano atípico como pano de fundo.

Assine a revista e receba…

Esta oferta Caudalíe – 2o packs Thé des Vignes no valor de 53,80€ *PVPR.

Últimos