Beleza

Sabe qual é o melhor colagénio? Não precisa de procurar mais

É o seu! Sim, leu bem. O melhor colagénio é o seu. E, por isso, deve ser reforçado e cuidado.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Sabe qual é o melhor colagénio? Não precisa de procurar mais
© D.R.
Em parceria com:
Sabe qual é o melhor colagénio? Não precisa de procurar mais
Out. 23, 2020

A estimulação do seu crescimento causa um efeito dominó: quanto mais tem, mais o seu corpo é capaz de produzir e manter.

A Caudalie encontrou uma nova fórmula natural contra o envelhecimento da pele e nós contamos-lhe tudo.

O que é o colagénio e qual a sua função?

Podemos considerá-lo o principal bloco de construção dos nossos tecidos de ligação pois é feito de aminoácidos que são unidos através de uma estrutura única produzida naturalmente.

É, na verdade, uma proteínaa mais abundante no corpo humano, representando cerca de 35% do conteúdo proteico. Existe nos músculos, ossos, tendões, ligamentos, orgãos, vasos sanguíneos, pele e outros tecidos.

Apesar de não conseguirmos medir os nossos níveis de colagénio, conseguimos perceber quando está em falta.

Com o tempo, esta proteína vai escasseando e tem como consequência o envelhecimento da pele, o enrijecimento dos tendões e ligamentos que vão ficando menos flexíveis, o enfraquecimento muscular, dores nas articulações e problemas gastrointestinais devido ao adelgaçamento do revestimento do trato digestivo.

A boa notícia é que a solução está na nossa natureza e pode ser reforçada!

Este reforço requer vitamina C e alguns minerais que podemos encontrar em determinados alimentos proteicos, alguns suplementos e numa nova fórmula desenvolvida pela Caudalie.

A solução?

A Caudalie diz-nos: “contra rugas não há milagres, há uma patente.” Por isso, associou-se à Harvard Medical School para criar uma patente de nova geração: resveratrol + ácido hialurónico + potenciador de colagénio vegan – uma fórmula de origem não animal que multiplica por 5 a produção natural de colagénio da pele, e por 2 a de ácido hialurónico.

Ao impulsionar o colagénio e o ácido hialurónico naturalmente presentes no corpo, esta patente permite reforçar a estrutura da pele.

A origem?

O resveratrol é obtido através dos sarmentos de videira, o potenciador de colagénio é obtido nas cascas de mogno e o ácido hialurónico natural através da glucose de milho.

O resultado?

Uma pele mais firme, preenchida e visivelmente mais jovem graças ao reveratrol, uma molécula natural e eficaz no combate às rugas que ajuda a hidratar a pele e a disfarçar imperfeições.

O motivo?

Na maioria dos produtos, o colagénio é de origem animal. Desta vez, a Caudalie decidiu optar por um potenciador de colagénio com 97% dos ingredientes de origem natural com o objetivo de respeitar a pele e proteger o ambiente.

creme Resveratrol-Lift, caudalie

Creme caxemira redensificador, Caudalie 43,70€

Além disso, todas as embalagens da gama Resveratrol-Lift são 100% recicláveis (contra 40% recicláveis em 2019). As cartonagens, em papel FSC mais aligeirado e sem película plástica, permitem uma redução de 40% na pegada carbónica.

A gama Resveratrol Lift é composta pelo Sérum Firmeza, o Bálsamo Lifting Contorno de Olhos, o Fuido Lifting Redensificador FPS20, o Creme Tisana Noite e um Creme Caxemira Redensificador que garantem uma textura suave e uma sensação ultraconfortável, adequados para peles normais a secas.

Descubra tudo sobre esta nova gama aqui.

Últimos