Beleza

Bold is Beautiful: arranje as sobrancelhas e ajude estas associações

Se arranjar as sobrancelhas, durante o mês de maio, na Benefit, 100% do valor reverte para duas associações de ajuda a mulheres e jovens. Contribua para a ‘Bold is Beautiful’ e aproveite para realçar o olhar.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Bold is Beautiful: arranje as sobrancelhas e ajude mulheres e jovens
Marta Chaves
Escrito por
Abr. 18, 2018

Todos os anos, durante o mês de maio, quem arranjar as sobrancelhas nas lojas da marca está a contribuir para o projeto que doa 100% da sua faturação a organizações não governamentais que empoderam mulheres e raparigas.

A campanha ‘Bold is Beautiful’, da Benefit, está de volta. O objetivo mantém-se: ajudar mulheres e raparigas a tornarem-se “audazes, acreditarem em si mesmas e a atingir 100% do seu potencial”.

Portugal não é exceção e participará sob os mesmos moldes da campanha internacional. Durante o mês de maio, aproveite para ir às lojas Sephora do El Corte Ingles e ao espaço Benefit, no Chiado, e peça um serviço de epilação de sobrancelhas.

A totalidade do valor destas vendas irá reverter para a Associação Humanidades e para a Dress for Success, duas associações que atuam na área apoio a grupos vulneráveis como as mulheres.

O efeito da ‘Bold is Beautiful’ no mundo

Se não conhece os efeitos deste projeto no mundo, nós dizemos-lhe. Quando estamos a contribuir para este projeto com uma simples epilação, essa ajuda materializa-se numa sessão de aconselhamento financeiro, workshops para duas crianças sobre ciência, tecnologia e matemática e no apoio à associação Girls Inc. na execução de semanas de apoio e programação para uma mulher.

Oito epilações valem um workshop de beleza para mulheres com cancro. Já 10 epilações valem uma noite de estadia segura e emocional a uma mulher.

Este ano há ainda uma novidade. A fotógrafa norte-americana Devyn Galindo, que beneficiou também do apoio da Girls Inc., viajou 40 dias, por 18 países. O objetivo? Fotografar várias mulheres para o projeto ‘Bold is Beautiful’.

Poderá ver o trabalho da fotógrafa em breve nas redes sociais da Benefit Portugal e nas lojas.

“Seja através dos nossos produtos, a nossa vontade de ‘quebrar as regras’ ou pelo empenho em projetos filantrópicos, empoderar as mulheres é a nossa paixão há mais de 40 anos… e ainda agora estamos a começar!”, dizem Aniir e Maggie Ford, responsáveis pela marca.


Vai participar no projeto ‘Bold is Beautiful’? Veja ainda as oito tendências de beleza para esta primavera.

Últimos