Casa

7 lojas de decoração budget friendly que deveria conhecer

CSe está a precisar de inspiração para fazer mudanças no estilo da sua casa, tem de conhecer estas lojas de decoração que vão ajudá-la a respeitar o orçamento familiar.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
7 lojas de decoração budget friendly que deveria conhecer
Madalena Alçada Baptista
Escrito por
Set. 19, 2019

Se quando o tema é decorar a casa, só há uma loja que lhe vem à cabeça, pense outra vez. É que na verdade já existem várias opções que pode e deve explorar, online e offline, para fazer as melhores escolhas. Sobretudo se procura peças decorativas de estilos diferentes sem ir à falência.

Guarde esta lista de lojas de decoração nos favoritos do telemóvel e recorra a ela da próxima vez que precisar de dar um novo ar ao seu lar.

As melhores lojas de decoração com peças em conta

Ikea

ikea

© D.R.

Apesar de a cadeia sueca Ikea ser a mais conhecida loja de decoração da atualidade, consegue, a cada nova temporada, surpreender-nos com novidades fora da caixa. Este ano, o destaque vai para as soluções de arrumação para zonas multiuso ou divisões pequenas, como a gama Platsa.

Kinda Home

kinda-home

© D.R.

A Kinda Home abriu o seu primeiro espaço no Porto e conta abrir portas na capital portuguesa em breve. O seu estilo, por vezes eclético, outras romântico, e até étnico, faz dela uma das lojas de decoração mais procuradas atualmente pelos portugueses.

Como o sistema de vendas online funciona muito bem, experimente encomendar um artigo de decoração pequeno para ver se vale a pena fazer uma compra mais avultada!

Banak Importa

banak-importa

© D.R.

Com mais de 100 lojas em Espanha, a marca de mobiliário Banak Importa invadiu recentemente o mercado português e abriu a sua primeira loja em Lisboa, mais especificamente na zona do Saldanha.

Com promoções sempre aliciantes, o a loja de decoração vende, sobretudo, peças de mobiliário feitas em madeira, com um estilo bastante clean e de inspiração clássica/campestre.

Loja Viva

loja viva

© D.R.

Conhecidas pelas suas pequenas peças decorativas e soluções práticas para o lar, as Lojas Viva alargaram o seu portefólio e oferecem agora peças de mobiliário muito em conta.

Ou seja, além das canecas, almofadas, velas e acessórios de cozinha a que já estava habituada, vai agora poder encontrar nesta loja sofás, mesas, biombos e muito mais decorar a casa ao seu gosto.

Casa

casa

© D.R.

O logótipo verde e branco desta loja de decoração não é estranho para a maioria dos portugueses. Mas a Casa tem conseguido acompanhar os tempos.Além dos acessórios de decoração a que nos habituou ao longo dos anos, conta agora com soluções inovadoras como máquinas para fazer pizza em casa ou barbecues de mesa.

Aqui, vai encontrar tudo o que precisa para uma decoração original e com um toque muito pessoal.

Zara Home

zara home

© D.R.

Se espera encontrar na Zara Home o mesmo estilo agregador que encontra na Zara, desengane-se. Ao contrário da sua casa-mãe, a loja de decoração rege-se por um estilo muito clássico.

Recentemente, tem feito colaborações muito interessantes (e em que vale a pena investir) com marcas como a portuguesa Bordallo Pinheiro ou a conhecida marca de eletrodomésticos Smeg.

H&M Home

hm

© D.R.

Cortinas de banho originais, capas de édredon em tecidos suaves, fronhas de almofada irreverentes e aqueles objetos decorativos que lhe faltavam para compor o quarto dos mais pequenos é o que vai poder encontrar na H&M Home.

Apesar de não ter peças de mobiliário propriamente ditas, a grande oferta de pequenos pormenores de decoração que disponibiliza torna-a irresistível.

Últimos