Casa

Ideias de decoração para a sua casa ficar mais colorida

Lucy Feagins, do blogue The Design Files transformou uma casa vazia, em Melbourne, num showroom pop-up decorado a preceito. Inspire-se e veja estas ideias de decoração.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Ideias de decoração para a sua casa ficar mais colorida
Escrito por
Mafalda Mota Alves
Fev. 11, 2013

Cada divisão foi criteriosamente pensada e decorada com peças de mobiliário e decoração da autoria de diversos designers, peças estas disponíveis também para venda. O cérebro desta ideia milagrosa para os amantes de decoração é Lucy Feagins, uma stylist e decoradora de interiores australiana que faz sucesso lá fora.

Lucy começou o blogue The Design Files em 2008 que, entretanto, já foi nomeado para o top 50 dos melhores blogues de design pela The Times U. Tal como descreve na plataforma, é apaixonada por peças originais e por fotografias com qualidade e é isso mesmo que tenta transpor no seu blogue através de várias ideias de decoração.

Mostramos como ficou a casa transformada por Lucy Feagins e por inúmeros artistas. O evento, que já não é novidade por aquelas bandas, teve a duração de quatro dias e é conhecido por The Design Files Open House.

Inspire-se com estas ideias de decoração

Os quadros podem ser a resposta que procura para as paredes brancas. Invista em alguns bem coloridos e repletos de padrões. A sua casa vai ficar, por si só, mais divertida.


Se tem arbustos ou árvores no seu quintal, decore-os com alguns motivos coloridos. Pode ainda acrescentar algumas luzes pequenas (como as do Natal) para dar um ar mais cozy ao seu jardim.


Nem sempre é fácil arranjar ideias de decoração diferentes para os quartos dos miúdos. Assegure-se que arranja prateleiras, caixas e gavetas para manter tudo organizado (ou tentar, pelo menos). É claro que aqui a criatividade é bem vinda. Escolha peças coloridas e divertidas.


A sala de estar quer-se harmoniosa e com espaço. Adicione um toque de irreverência e escolha cadeiras com coloridas e peças de decoração criativas.

O que achou destas ideias de decoração? Veja ainda como pode implementar o feng shui no seu quarto.

Últimos