Beleza

#GlowGirl: 5 looks de maquilhagem para voltar à rotina

Falta-lhe inspiração matinal para arrojar no que toca à maquilhagem? Esta galeria é o elixir que procura. Percorra-a, inspire-se nos visuais mais instagramáveis e transforme-se numa makeup queen.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
#GlowGirl: 5 looks de maquilhagem para voltar à rotina
© Instagram
Ana Carvas
Escrito por
Mai. 13, 2020

*Prometemos reunir os melhores looks de beleza a pensar em si, para que combinar cores neutras com as mais extravagantes das suas paletas de maquilhagem não seja um quebra cabeças.

Ainda por casa? Não é a única. Aos poucos vamo-nos adaptando à nova ‘normalidade’, e eis que chega a hora de resgatar os pincéis cheios de pó arrumados algures numa caixa. E quem diz os pincéis, diz também as sombras, o iluminador, o pó bronzeador (que precisamos muito!), os lápis e eyeliners.

E haverá melhor forma de festejar este regresso à rotina do que com um visual de maquilhagem diferente? Deixe os batons de lado, para já, e aposto num visual que realce o olhar, afinal será a única parte da cara em destaque desde que o uso de máscara em espaços interiores se tornou obrigatório.

Deixamos-lhe, na galeria, algumas imagens de inspiração para que possa finalmente voltar a dar uso à hashtag #dartudo.

5 looks de maquilhagem para um olhar fatal 

  • Smize

    Smize

    @bellahadid

    Um eyeliner preto, fino e longo numa pele morena é infalível, como mostra a modelo Bella Hadid. Para os próximos tempos, em que terá de aprender a seduzir apenas com o olhar, faça deste look o seu melhor amigo.

    1 / 5

  • Luz rosa

    alexa demie

    Luz rosa

    @alexademie

    Abuse do iluminador, aposte numa sombra cor-de-rosa pastilha elástica e termine com uma máscara de pestanas que as alongue até aos céus. Ready to go! Para além deste visual de Alexa Demie, inspire-se ainda neste artigo sobre a extraordinária maquilhagem da série Euphoria, onde a atriz dá vida a Maddy Perez.

    2 / 5

  • Elle Funny

    Elle Funny

    @ellefanning

    Este trocadilho com o nome não foi por acaso. Uma maquilhagem divertida e colorida que tem demonstrado a criatividade da jovem atriz, que tem ocupado o seu tempo em quarentena a experimentar máscaras, lápis e sombras às cores. Aqui, coloriu as sobrancelhas com um azul vibrante, cobriu a pálpebra com uma sombra lilás, um underliner vermelho e uma máscara de pestanas verde. O resultado? Um look a experimentar!

    3 / 5

  • Em ascensão

    Em ascensão

    @chinutay

    O eyeliner já não é o que era. Uma das tendências de maquilhagem para este ano é o denominado desenho livre, e o eyeliner foi dos primeiros a aventurar-se até à pálpebra. Aqui, surge em dois tons, verde caqui e branco, e desenhado entre a sobrancelha e a linha superior de pestanas.

    4 / 5

  • Sumo de limão

    Sumo de limão

    @frankiepdarling

    Sobrancelhas despenteadas (ou penteadas, dependendo da preservativa), uma sombra num amarelo ácido e um eyeliner azul na parte interior e na extremidade do olho. Ousado mas relativamente simples. Dê uma oportunidade ao amarelo e experimente recriar este visual em casa.

    5 / 5

Últimos