Open Mag Porto 2018

Entrada: A Saber Viver invade a Alfândega do Porto para dois dias de experiências inesquecíveis. Este é o seu tempo! Marque já na agenda: 16 e 17 de junho.

Day Ticket

Ao comprar o Day Ticket, no valor de 5€, tem acesso a todas as experiências de um dia completo do Open Mag 2018. Além disto, recebe ainda um goodie bag com inúmeras amostras das marcas presentes no evento.

 

Super Day Ticket

Ao adquirir o Super Day Ticket, no valor de 20€, tem acesso aos dois dias completos do Open Mag 2018. Recebe ainda um super goodie bag recheado de produtos de valor igual ou superior ao do bilhete. Mais: tem ainda a oportunidade de se habilitar a ganhar ‘O Maior Goodie Bag do Mundo’.

 

Se adquirir o seu bilhete online, as instruções completas serão enviadas para o e-mail de registo. No caso de comprar o bilhete no próprio dia e no espaço do Open Mag, na Alfândega do Porto, todas as informações serão disponibilizadas no welcome desk.


 

Como chegar?

Autocarro

A Alfândega do Porto é servida nas suas imediações pelas seguintes linhas de autocarros: 500 – Praça da Liberdade – Matosinhos (Mercado); ZR – Alfândega – Areias; ZM – Cordoaria – Bom Sucesso (Boavista); Mais informações: www.stcp.pt

Comboio

Se se deslocar de comboio até ao Porto, poderá chegar à Alfândega do Porto partindo de duas estações de comboio: Campanhã ou São Bento. Na primeira opção, apanhar comboio/metro para “São Bento”. Uma vez em São Bento, saindo da estação, dirija-se à paragem do autocarro da STCP “500” com destino a “Matosinhos (Mercado)”. Sair na paragem “Alfândega”.  Mais informações: www.cp.pt

Metro

Para chegar à Alfândega, apanhando a linha A, B, C, E ou F, terá de sair na “Trindade” e fazer o transbordo para a linha D com destino “Santo Ovídio”. Sair em “São Bento”. Saindo da estação, apanhar autocarro da STCP “500” com destino “Matosinhos (Mercado)”. Sair na paragem “Alfândega”.

Carro

A Alfândega do Porto tem disponível um parque de estacionamento com 234 lugares. Pode confirmar as tarifas aqui.