Viagens e lazer

Não sabe onde deixar o seu amigo de quatro patas nas férias? Veja as nossas sugestões

São os nossos melhores amigos, fazem parte da família e vão connosco para todo o lado. No entanto, existem locais que não aceitam animais e encontrar um sítio seguro para os deixar pode, por vezes, parecer uma tarefa impossível.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Não sabe onde deixar o seu amigo de quatro patas nas férias? Veja as nossas sugestões
© Unsplash
Mariana Nave
Escrito por
Ago. 04, 2020

Quer vá de férias, trabalhar uns dias para fora do país ou visitar um grande amigo, por vezes surgem situações onde não pode levar o seu cão ou gato.

A pensar nesses momentos, deixamos-lhe uma lista com sugestões de hotéis, treinadores e pessoas que tratam do seu amigo de quatro patas exatamente como faria em casa. Descubra-os!

Onde deixar os seus animais de estimação nas férias 

Hospital Veterinário Mais Animais

Neste espaço na Maia existe mais do que um hospital veterinário: irá também encontrar um hotel, petsitting e até um ATL para os seus animais. O espaço dispõe de dois tipos de quartos, um mais espaçoso com jardim privado e outro igualmente espaçoso mas sem jardim.

Happy Tails

Localizada no Porto, a Happy Tails oferece serviços de petsitting em que se deslocam a casa das pessoas para que os animais não tenham de sair do conforto do lar. Este tipo de serviço ajuda os seus amigos de quatro patas, que ficam menos ansiosos e mais estáveis.

A Vizinha

Disponível tanto para cães, como para gatos, A Vizinha desloca-se até sua casa e cuida dos animais, mantendo as rotinas a que já estão habituados. Apesar deste serviço estar disponível maioritariamente na zona de Lisboa, é possível deslocar-se a outros locais mediante uma taxa de deslocação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por A Vizinha – Petsitting (@avizinhapetsitting) a

Pet Hotel Gaia

Quer tenha um gato ou um cão, este hotel em Vila Nova de Gaia está pronto para recebê-los. Para os cães de porte médio e grande existe a opção de ficarem no exterior, para os animais de porte pequeno existe um hotel indoor. Já os gatos dispõem de quartos com materiais confortáveis e locais para se esconderem.

Mestre Patas

No hotel familiar do Mestre Patas, em Lisboa, os seus animais não ficam hospedados nas boxes tradicionais. Em vez disso, os cães ficam em casas familiares dos colaboradores da empresa, proporcionando um conforto semelhante ao que teriam na sua própria habitação.

O Gato Fica

Localizada em Lisboa, a equipa de O Gato Fica cuida apenas dos gatos e das suas necessidades. Além de garantir alimentação, água e manutenção da caixa, os colaboradores também se responsabilizam pela limpeza envolvente caso o seu animal tenha feito alguma asneira. Para além disso, podem ainda cortar as unhas e escovar o pelo.

Cãopreensão

Dedicada aos seus amigos de quatro patas, a equipa da Cãopreensão dispõe de um serviço de estadia familiar que garante companhia, cuidado, conforto e a segurança do seu melhor amigo durante a sua ausência.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CÃOpreensão (@caopreensao) a

Jardim Zoológico de Lisboa

Cães, gatos, repteis, roedores ou aves, todos são bem-vindos no Pet Hotel do Jardim Zoológico de Lisboa. Além do alojamento, o espaço dispõe de passeios, interações e ainda apoio veterinário para os seus melhores amigos.

Patas na Rua

Localizada em Lisboa, a equipa da Patas na Rua oferece além dos passeios um serviço de petsitting. Simpatia, boa disposição e aventura são apenas algumas das coisas que o seu amigo de quatro patas pode esperar enquanto estiver fora.

Últimos