© Rui Pinto

O Open Mag está de volta a Lisboa! Vai (mesmo) ficar em casa?

O evento onde a revista ganha vida está de volta à capital repleto de atividades. Depois do sucesso no Porto, chegou a vez de Lisboa receber, nos dias 10 e 11 de novembro, muita animação, música e muito mais.

Depois de se ter estreado em junho na cidade do Porto, o Open Mag confirma agora o seu regresso a Lisboa nos dias 10 e 11 de Novembro, no Pavilhão Carlos Lopes. Trata-se de uma iniciativa Saber Viver que, durante um fim de semana, procura proporcionar ao público experiências semelhantes aos conteúdos da nossa revista.

Será assim possível conhecer as mais recentes tendências alusivas ao bem-estar (cuidados com o corpo e com a mente), moda, beleza, nutrição e lifestyle sob a forma de workshops, talks, tutoriais, produções de moda ao vivo, lançamentos de livros, concertos, ofertas e testes de produtos, showroom de marcas, sessões de fitness, dança, ioga e meditação ativa, entre outros.

opne mag lisboa 2018

 

Depois da 1ª edição em maio do ano passado em Lisboa, o evento passou pelo Porto em junho deste ano com resultados surpreendentes. “O Porto foi incrível. Confesso que apesar de otimistas, tínhamos alguns receios em relação a fazer um evento desta envergadura fora da nossa sede, que é Lisboa. Mas o público aderiu a 100%, muito interessado e participativo. Adoramos. Agora as expectativas são ainda maiores, queremos sempre fazer mais e melhor!”, diz-nos Tânia Alexandre, diretora da revista Saber Viver.

O programa da Open Mag Lisboa ainda não está fechado, mas para já a organização promete dois dias imperdíveis, “o nosso objetivo é que os conteúdos e experiências continuem a ser o ponto forte desta 3ª edição. Nas edições anteriores já tivemos oradores extremamente conceituados nas suas áreas e experiências muito diversificadas, mas vamos continuar a surpreender. É neste objetivo que estamos a trabalhar e muito em breve teremos o programa fechado”, afirma Tânia Alexandre.

De destacar que em duas edições, o evento já conseguiu mobilizar duas cidades, 13 mil pessoas, 112 marcas, 44 lojas de autor, proporcionando mais de 140 experiências. A programação definitiva será confirmada muito em breve e poderá ser consultada em no site da Saber Viver.

Lançada em 2002, a revista Saber Viver direciona-se para um público feminino, na sua essência, mulheres que querem saber mais, fazer mais pela sua vida, viver melhor. Já há muito que a SV deixou de ser só uma revista. Atualmente a marca desdobra-se e capitaliza o seu know-how na revista impressa, no digital e também em live mediaO Open Mag surge como mais uma extensão desta missão.


Contamos consigo? Descubra tudo o que aconteceu na edição do Open Mag Porto.

Mais sobre open mag

Comentários

O Open Mag está de volta a Lisboa! Vai (mesmo) ficar em casa?

Os comentários podem ser editados por questões de clareza e para permitir respostas mais gerais.