Horóscopo

Horóscopo semanal: 13 a 19 de setembro

Quer saber qual a influência do tarot no seu signo durante a próxima semana? A Saber Viver diz-lhe o que esperar.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Horóscopo semanal: 13 a 19 de setembro Horóscopo semanal: 13 a 19 de setembro
© Grafismo: Sara Marques
Escrito por
Set. 12, 2021

Descubra o que a semana lhe reserva no amor, saúde e carreira, e ainda qual a sua carta dominante, nas palavras da taróloga e cartomante Margarida Fernandes.

Horóscopo semanal: as previsões para cada signo

Carneiro 21/3 a 20/4

signo carneiro

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Estará desiludida com a vida sentimental, mas determinada e certa no que pretende para si. Vai ter discussões, pois um assunto poderá não estar resolvido. Será uma semana difícil e sujeita a alguns imprevistos e problemas.

Carreira: Todos os seus projetos serão validados. Deve expor-se e investir na sua carreira com mais convicção e confiança. Financeiramente terá lutas.

Saúde: Beba mais água.

Conheça as características de Carneiro.

Touro 21/4 a 21/5

signo touro

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Semana para repor as ideias. No entanto, há noticias que a vão perturbar e desestabilizar os seus pensamentos. Poderá ter discussões e desilusões. Prepare-se para ouvir o que não quer e o que não gosta.

Carreira: Deve trabalhar em projetos próprios. Seja empreendedora e não tenha limites nem imponha barreiras. Vá à luta. Financeiramente faça uma gestão rigorosa.

Saúde: Sujeita a alergias.

Conheça as características de Touro.

Gémeos 21/5 a 20/6

signo gemeos

Carta Dominante: A Estrela: proteção.

Amor: Irá individualizar as suas tarefas e ganhar a sua independência. Sentirá a necessidade de se refugir nos seus pensamentos e na sua vida. A meio da semana encontrará as respostas necessárias para o desenvolvimento da sua vida sentimental. O amor e a paixão andarão no ar.

Carreira: Poderá ser incutida uma nova responsabilidade. Assuma o comando, mas não exagere nas suas atitudes. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Ansiedade.

Conheça as características de Gémeos.

Caranguejo 21/6 a 22/7

signo caranguejo

Carta Dominante: O Dependurado: místico.

Amor: Coloque os pontos nos “is” numa relação. Poderá ter desentendimentos e terminar com o/a seu/a companheiro/a. A meio da semana irá desenvolver-se uma amizade colorida, pelo que não se iluda, porque termina com lágrimas.

Carreira: Tome decisões. Ouça o seu coração e a sua voz interior. Financeiramente terá lutas.

Saúde: Controle estados depressivos.

Conheça as características de Caranguejo.

Leão 23/7 a 22/8

signo leao

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Esta semana estará particularmente comunicativa. Não conte tudo, pois as suas palavras e acontecimentos poderão espoletar discussões. Uma relação irá esfriar e por mais que lute para que tudo dê certo, sentirá limites.

Carreira: Surgirão pequenos problemas. Esteja atenta e não se deixe surpreender. Financeiramente faça escolhas acertadas.

Saúde: Falta de força anímica.

Virgem 23/8 a 22/9

signo virgem

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Uma relação terá pernas para andar. Deverá clarificar situações e não deixar de dizer o que tem de dizer. Receberá uma boa noticia a meio da semana. Estará mais recatada e pensativa e terá lutas interiores.

Carreira: Inicie novos projetos pessoais. Deve investir na sua carreira com força e vigor. Financeiramente estará estável.

Saúde: Sujeita a tonturas.

Conheça as características de Virgem.

Balança 23/9 a 22/10

signo balanca

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Sentirá muita instabilidade numa relação. Um assunto poderá perturbá-la e por isso não irá poupar-se a manobras para alcançar os seus objetivos. Terá lutas, mas sairá vitoriosa e muito feliz no final de semana. Aproveite, pois há males que vêm por bem.

Carreira: Termine trabalhos pendentes e inicie novos. Estará numa fase muito positiva. Financeiramente deve canalizar o seu dinheiro para várias áreas.

Saúde: Corrija a sua postura.

Conheça as características de Balança.

Escorpião 23/10 a 21/11

signo escorpiao

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Poderá manter secretismo numa relação. Seja firme nos seus sentimentos e não se desmotive. Haverá uma mudança positiva e evolução de estado.

Carreira: Estará demasiado parada. Não terá noticias nem verá novos desenvolvimentos. Financeiramente deve pensar bem antes de gastar.

Saúde: Cuide da sua visão. Vá ao oftalmologista.

Conheça as características de Escorpião.

Sagitário 22/11 a 21/12

signo sagitario

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Inicia a semana extremamente monótona. Há sentimentos frios e relações estagnadas. Conte com novas amizades que poderão alterar este estado e estabilizar as suas emoções.

Carreira: Será avaliada, por isso, não se dê a falhas. Financeiramente faça investimentos.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Conheça as características de Sagitário.

Capricórnio 22/12 a 19/1

signo capricornio

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Deverá definir um estado. Andará muito ansiosa e controladora, pelo que o tarot apela à sua calma e perseverança. Receberá uma noticia que a irá deixar triste e terá tendência a isolar-se.

Carreira: Faça atividades independentes. Os trabalhos em equipa não são aconselhados. Seja mais autónoma. Financeiramente estará estável, mas não controle os gastos.

Saúde: Sujeita a dores de cabeça.

Conheça as características de Capricórnio.

Aquário 20/1 a 18/2

signo aquario

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: Prepare-se para uma semana muito fria no amor. Não terá desenvolvimentos. Andará descontrolada e limitada nas suas ações. Termina a semana cada vez mais isolada.

Carreira: Surgirão alguns imprevistos. Esteja atenta ao que se passa à sua volta. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Faça análises de rotina.

Conheça as características de Aquário.

Peixes 19/2 a 20/3

signo peixes

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Terá evolução numa relação e está determinada em lutar. Dará muito de si, colherá os seus frutos e terá paixões fortes. No entanto, nem tudo poderá correr bem ou como pretende, pois termina a semana com desilusões.

Carreira: Se puder, tire uns dias para descansar. Não conte com desenvolvimentos durante esta semana. Financeiramente faça movimentos.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conheça as características de Peixes.

Margarida Fernandes é licenciada em Educação para o Ensino Básico, mas o Universo decidiu oferecer-lhe uma profissão bem diferente. Taróloga Cartomante há mais de 20 anos, trabalhou em rádio e online desde 2011, em espaços de tarot dedicados aos ouvintes. Em 2016, estreou-se em televisão no programa A Vida Nas Cartas – O Dilema, da SIC.

Últimos