Horóscopo

Horóscopo semanal: 6 a 12 de setembro

Quer saber qual a influência do tarot no seu signo durante a próxima semana? A Saber Viver diz-lhe o que esperar.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Horóscopo semanal: 6 a 12 de setembro Horóscopo semanal: 6 a 12 de setembro
© Grafismo: Sara Marques
Escrito por
Set. 05, 2021

Descubra o que a semana lhe reserva no amor, saúde e carreira, e ainda qual a sua carta dominante, nas palavras da taróloga e cartomante Margarida Fernandes.

Horóscopo semanal: as previsões para cada signo

Carneiro 21/3 a 20/4

signo carneiro

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Há uma relação na sua vida que necessita de ser avaliada. Será uma semana apática com dissabores e surpresas inesperadas. Muitas duvidas irão pairar no ar. Prepare-se para sofrer desilusões.

Carreira: Terá conflitos e muitas dificuldades para conseguir alcançar alguns objetivos. Financeiramente estará numa fase positiva, pois tem ganhos extra.

Saúde: Sujeita a acidentes. Previna-se.

Conheça as características de Carneiro.

Touro 21/4 a 21/5

signo touro

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Poderá entrar num jogo de sedução. Conseguirá alcançar objetivos e até manter secretismo numa relação. Prepare-se para viver lutas apaixona-se e a sentir-se confusa e dividida.

Carreira: Irá iniciar uma mudança. Aproveite esta semana para começar uma nova fase laboral. Financeiramente conte com dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Faça uma alimentação saudável.

Conheça as características de Touro.

Gémeos 21/5 a 20/6

signo gemeos

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Estará demasiado exigente com as suas escolhas e decisões. Deve preparar terreno, pois esta semana terá muitas lutas interiores e afastamentos. Cuidado, porque termina com uma discussão que poderá mudar certos aspetos na sua vida.

Carreira: Inicie uma nova atividade. Será fundamental para ajudá-la a esquecer problemas. Financeiramente terá pequenas entradas de dinheiro.

Saúde: Noites mal dormidas.

Conheça as características de Gémeos.

Caranguejo 21/6 a 22/7

signo caranguejo

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Sentirá vontade de se refugiar no seu espaço e de estar focada nos seus pensamentos. Está na hora de fazer uma análise à sua vida conjugal e fazer escolhas. No final da semana estará certa do que pretende e terá facilidade em expor os seus sentimentos.

Carreira: Poderá fazer viagens de trabalho ao estrangeiro. Deverá investir num projeto próprio. Financeiramente estará estagnada.

Saúde: Sujeita a alergias, em especial a rinite alérgica.

Conheça as características de Caranguejo.

Leão 23/7 a 22/8

signo leao

Carta Dominante: O Julgamento: proteção.

Amor: Apesar de a sua vida sentimental não correr riscos, saiba que terá uma semana complicada. Tudo dependerá de si, pois andará mais sensível. Por esse motivo, todas as noticias que a apanhem de surpresa irão deixá-la em baixo e pensativa. Afaste-se de pensamentos negativos.

Carreira: Poderá manipular situações para atingir objetivos. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Sujeita a stresse.

Virgem 23/8 a 22/9

signo virgem

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Semana em que irá complicar tudo. Será demasiado autoritária e a sentir-se-á presa a uma relação. Deve libertar-se de amarras e seguir as suas orientações interiores. Terá vontade de deitar tudo a perder. Termina a semana em clarificações sentimentais.

Carreira: Estará calma e conseguirá tranquilamente chegar onde pretende. Financeiramente faça uma gestão detalhada.

Saúde: Cuide da sua coluna. Deverá corrigir a postura.

Conheça as características de Virgem.

Balança 23/9 a 22/10

signo balanca

Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal.

Amor: Uma relação irá evoluir e até poderá ter acontecimentos inesperados e bastante prazerosos. Poderá encontrar alguém que a preencha e a deixe dividida. Deve acalmar os ânimos e atuar com consciência.

Carreira: Poderão aproveitar-se do seu trabalho, por isso, esteja atenta. Financeiramente está com instabilidade.

Saúde: Deverá fazer exames de rotina. Em especial um eletrocardiograma.

Conheça as características de Balança.

Escorpião 23/10 a 21/11

signo escorpiao

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Estará muito instável, confusa e a viver lutas interiores e apaixonadas. Será uma semana difícil, pois tende a estar vulnerável a relacionamentos coloridos. A necessidade de carinho fará com que se sinta só. Há uma relação que poderá ter uma evolução, mas será momentânea, pois tende a afastamentos e estagnação.

Carreira: Deve averiguar situações e não se deixar levar por conversas menos agradáveis. Faça as suas tarefas e desligue-se de mexericos. Financeiramente poderá fazer face a dividas.

Saúde: Especial cuidado em órgãos duplos.

Conheça as características de Escorpião.

Sagitário 22/11 a 21/12

signo sagitario

Carta Dominante: O Papa: proteção.

Amor: Liberte-se de assuntos do passado. Estará demasiado presa e isso faz com que a sua vida sentimental não evolua. Sabe o que quer e será determinada e teimosa perante as suas convicções. Não conte com novidades neste setor.

Carreira: Deve partilhar as suas ajudas com outros. Financeiramente está sujeita a uma despesa extra

Saúde: Cuide da sua visão.

Conheça as características de Sagitário.

Capricórnio 22/12 a 19/1

signo capricornio

Carta Dominante: O Dependurado: misticismo.

Amor: Inicia a semana demasiado fria no amor, mas sofrerá uma mudança repentina e com muita proteção. Vai expor os seus sentimentos e a sua vida sentimental irá progredir. No entanto, cuidado com as noticias menos agradáveis que a deixem desanimada.

Carreira: Estará sem novidades e isso poderá deitá-la um pouco a baixo. No entanto, não será uma boa semana para procurar evoluções laborais. Deixe-se ficar onde está e como está. Financeiramente estará estagnada.

Saúde: Controle problemas respiratórios, nomeadamente com derivação alérgica.

Conheça as características de Capricórnio.

Aquário 20/1 a 18/2

signo aquario

Carta Dominante: O Dependurado: readaptação.

Amor: Semana com complicações. Estará instável e sem vontade de namorar. A meio da semana poderá ter uma boa noticia e até sofrer uma mudança.

Carreira: Poderá sentir-se limitada. Quer fazer mais do que pode. Calma, estabeleça regras e prioridades. Financeiramente conte com desonestidades. Acautele-se!

Saúde: Especial cuidado com a anca e a bacia.

Conheça as características de Aquário.

Peixes 19/2 a 20/3

signo peixes

Carta Dominante: O Mundo: totalidade.

Amor: Deve deixar a timidez de lado. Conte com novidades a meio da semana, por isso, abandone incertezas, inseguranças e pensamentos negativos. Poderá ver uma relação evoluir calmamente e com discernimento.

Carreira: Todos os seus movimentos estarão a ser avaliados. Dê o melhor de si, pois os anjos estarão a seu favor. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Conte com complicações nos rins.

Conheça as características de Peixes.

Margarida Fernandes é licenciada em Educação para o Ensino Básico, mas o Universo decidiu oferecer-lhe uma profissão bem diferente. Taróloga Cartomante há mais de 20 anos, trabalhou em rádio e online desde 2011, em espaços de tarot dedicados aos ouvintes. Em 2016, estreou-se em televisão no programa A Vida Nas Cartas – O Dilema, da SIC.

Últimos