Horóscopo

Horóscopo semanal: 5 a 11 de abril

Quer saber qual a influência do tarot no seu signo durante a próxima semana? A Saber Viver diz-lhe o que esperar.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Horóscopo semanal: 5 a 11 de abril Horóscopo semanal: 5 a 11 de abril
© Grafismo: Carolina Carvalhal
Escrito por
Abr. 04, 2021

Descubra o que a semana lhe reserva no amor, saúde e carreira, e ainda qual a sua carta dominante, nas palavras da taróloga e cartomante Margarida Fernandes.

Horóscopo semanal: as previsões para cada signo

Carneiro 21/3 a 20/4

signo carneiro

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Inicia a semana com alguma calma, procurando encontrar paz interior. No entanto, comportamentos opostos aos seus irão desestabilizá-la, criando algumas desilusões e estados inconstantes. Dúvidas que tenha, serão clarificadas, terminando estes dias bastante positiva.

Carreira: Tudo correrá sobre rodas. Terá capacidade para resolver qualquer complicação que surja e ninguém a conseguirá parar. Financeiramente, conte com despesas inesperadas.

Saúde: Faça análises de rotina.

Conheça as características de Carneiro.

Touro 21/4 a 21/5

signo touro

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Irá lutar para conquistar o seu amor. Receberá boas notícias neste sector e a vitória será alcançada. Apenas terá que se desprender do passado ou de revelações que cheguem até si. Descontraia mais. Termina a semana com uma atitude menos fogaz, mantendo-se distante e pensativa.

Carreira: Está sob avaliação. Confie nas suas capacidades e esforce-se mais para que seja reconhecida. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Oscilação de peso.

Conheça as características de Touro.

Gémeos 21/5 a 20/6

signo gemeos

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Alguma tristeza no início da semana poderá levá-la a uma certa monotonia. Poderá discutir e ficar instável, mas a sua persistência e determinação ajudará a que estes dias se tornem bastante positivos, recuperando a atividade e a esperança que precisa.

Carreira: Estará bastante dinâmica e os seus planos irão funcionar. Ganhará confiança, estará destemida e pronta para ganhar batalhas! Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.

Saúde: Sujeita a estados depressivos.

Conheça as características de Gémeos.

Caranguejo 21/6 a 22/7

signo caranguejo

Carta Dominante: A Papisa: contenda.

Amor: Andará pensativa e perdida nos seus pensamentos e a precisar de se encontrar. Receberá notícias que reforçam este estado, levando a ansiedade. No entanto, estará determinada, com confiança e conquistando o que pretende. Mesmo que surjam desentendimentos, conseguirá renovar laços.

Carreira: Poderá fazer novos acordos de trabalho. No entanto, não revele as suas intenções futuras. Controle-se e guarde mais para si. Financeiramente terá descontrolos.

Saúde: Falta de força anímica.

Conheça as características de Caranguejo.

Leão 23/7 a 22/8

signo leao

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Estará perdida e descrente em relação ao amor. As dúvidas dentro de si precisam de ser clarificadas. Evite prender-se a pensamentos “invasores”. Olhe mais para si. Será surpreendida por boas notícias que a levarão no rumo certo. Por isso, acredite e deixe passar esta “nuvem de chuva” que logo dará lugar ao Sol.

Carreira: Está numa boa fase. Será reconhecida e os seus superiores estarão certos da sua capacidade, apresentando propostas. Assuma o comando para novos projetos. Financeiramente terá estabilidade, mas cuidado com contratos.

Saúde: Beba mais água.

Virgem 23/8 a 22/9

signo virgem

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Estará dividida nos seus pensamentos. Poderá assumir uma postura inconstante e, por isso, pede-se clareza e estabilidade nas suas atitudes. Pense bem sobre o que quer para si, não divulgue as suas certezas para já e mantenha-se controlada em ambientes tensos.

Carreira: Tudo estará a fluir, por isso evite pressas. Os projetos estão a decorrer no tempo certo. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Controle estados nervosos.

Conheça as características de Virgem.

Balança 23/9 a 22/10

signo balanca

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: As emoções estarão à flor da pele, ainda que sob influência pouco positiva. Precisa de estabilizar a sua energia, desprender-se do que a deixa conflituosa. Assuma alguma calma e procure a paz interior. Termina a semana ainda nervosa e com dificuldade em se libertar de um passado, por isso contrarie este estado.

Carreira: Estará numa luta pelo poder. Precisa de mostrar as suas capacidades e poderá cair no exagero. Seja moderada e mais “simpática” com os outros. Evite máscaras. Financeiramente terá ganhos de pequenas quantias.

Saúde: Dores nos joelhos.

Conheça as características de Balança.

Escorpião 23/10 a 21/11

signo escorpiao

Carta Dominante: A Imperatriz: atividade.

Amor: Semana muito positiva no amor. Terá cumplicidade, laços renovados, partilha, amizade, amor, química, tudo para ser feliz. Mesmo que surjam conflitos ou discórdias, as pazes serão feitas. Por isso, aproveite esta semana para namorar bastante ou conquistar o seu amor.

Carreira: Está numa fase transitória e bastante promissora para os seus projetos. Invista no que acredita, vá em frente e aceite as benesses do Universo. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Noites mal dormidas.

Conheça as características de Escorpião.

Sagitário 22/11 a 21/12

signo sagitario

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: Não está negativada neste sector, mas terá momentos inconstantes. Inicia a semana positiva, mas distante e a necessitar de estar só. Poderá ter alguns atritos, mas a meio da semana mudará este estado e terá renovação de laços, podendo descontrair em relação ao amor.

Carreira: Terá dúvidas e inseguranças. Deve organizar-se e focar-se num projeto de cada vez. Tome decisões e seja mais ativa. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Faça exames de rotina.

Conheça as características de Sagitário.

Capricórnio 22/12 a 19/1

signo capricornio

Carta Dominante: O Louco: genuinidade.

Amor: Mesmo que queira avançar com a sua vida amorosa, a insegurança e as incertezas irão apoderar-se de si, podendo tornar-se possessiva e ciumenta. Não tome partidos, nem assuma posições. Irá dar por si a dizer o que quer e o que não quer, sem pensar. Seja mais sábia nas suas ações e correta.

Carreira: Terá oportunidades inesperadas que deve aproveitar. Serão muito importantes para si. Financeiramente não gaste mais do que pode.

Saúde: Dores nos joelhos.

Conheça as características de Capricórnio.

Aquário 20/1 a 18/2

signo aquario

Carta Dominante: A Justiça: lei.

Amor: Que caminho seguir? Só você terá a resposta. Precisa de se ouvir mais e entender o sentido que quer dar à sua vida. Estará analista, a viver uma paixão forte que a deixará intimidada e com dúvidas. A semana termina com bloqueios e dificuldades em tomar decisões.

Carreira: Está na hora de assumir o controlo de um projeto. Mostre o que vale, tem capacidade para muito mais. Ganhará credibilidade perante os seus superiores e poderá subir na carreira. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Faça meditações para harmonizar as suas energias.

Conheça as características de Aquário.

Peixes 19/2 a 20/3

signo peixes

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Com algumas reticências em relação ao passado, terá, no início da semana, necessidade de parar para pensar, para estar só e sentir-se bem consigo mesma. A meio da semana demonstrará atitudes de uma verdadeira conquistadora e não dará tréguas às investidas amorosas.

Carreira: Semana muito positiva. As novidades estão a chegar e deve dar oportunidade às propostas que se apresentarem. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde: Especial atenção a constipações. Previna-se.

Conheça as características de Peixes.

Margarida Fernandes é licenciada em Educação para o Ensino Básico, mas o Universo decidiu oferecer-lhe uma profissão bem diferente. Taróloga Cartomante há mais de 20 anos, trabalhou em rádio e online desde 2011, em espaços de tarot dedicados aos ouvintes. Em 2016, estreou-se em televisão no programa A Vida Nas Cartas – O Dilema, da SIC.

Últimos