Horóscopo

Amor e a astrologia: as compatibilidades de Sagitário

Cada relação é diferente, todas sabemos disso, mas o zodíaco pode dar uma ajuda na hora de descobrir quem é melhor para si. Este mês, veja a compatibilidade de Sagitário no amor.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Amor e a astrologia: as compatibilidades de Sagitário Amor e a astrologia: as compatibilidades de Sagitário
© GRAFISMO: SARA MARQUES
Escrito por
Nov. 23, 2023

Será que esta é a pessoa certa para mim? Podemos complementar-nos da melhor forma? Somos compatíveis emocional, fisicamente e espiritualmente? Se já deu por si a fazer estas questões, saiba que não está sozinha.

Hoje, mostramos-lhe a compatibilidade Sagitário, para que possa descobrir se deve ou não relacionar-se com este signo, de acordo com o seu. Ora veja.

A compatibilidade Sagitário e outros signos do zodíaco

Sagitário + Sagitário

São duas pessoas que entenderão plenamente os seus sentimentos de liberdade e respeitarão os seus espaços. No plano económico, podem vir a ser bastante desorganizados.

Sagitário + Leão

Uma combinação muito boa. Ambos amam viver a boa vida e serão compatíveis sexualmente. Os problemas poderão surgir por disputas de ciúmes, pois o Leão necessita de muita atenção.

Sagitário + Carneiro

Acabam por ser uma boa combinação. No entanto, são ambos impulsivos e irascíveis, podem discutir frequentemente e o Carneiro pode ser um pouco ciumento.

Sagitário + Gémeos

São oposto que se complementam – o Gémeos estará sempre disposto a ensinar coisas novas ao Sagitário, e este a ouvir e a pôr em prática as suas ideias loucas.

Sagitário + Aquário

Os dois amam a liberdade, embora o Aquário possa achar o Sagitário um pouco despreocupado, e a este o Aquário pode parecer-lhe um pouco endiabrado, mas respeitarão os seus espaços.

Sagitário + Balança

O Balança necessita de um companheiro equilibrado e seguro, mas que também respeite o seu espaço. O Sagitário só lhe oferece este último e pode achar o Balança demasiado sensível.

Sagitário + Peixes

Embora possa surgir uma atração, o Sagitário pode sentir-se asfixiado com toda a emotividade de Peixes. Ainda assim, são ambos idealistas e lutarão por viver a sua fantasia.

Sagitário + Caranguejo

A honestidade direta do Sagitário pode ferir o sensível Caranguejo. Além disso, este entende que a pessoa amada deve ser o seu refúgio, ao passo que o Sagitário entende o amor como algo mais aberto e menos sério.

Sagitário + Escorpião

Podem dar-se bem, existe uma certa atração entre os dois, mas será difícil prosperar dada a grande necessidade de intimidade do Escorpião.

Sagitário + Touro

O Touro, que procura sobretudo a estabilidade e a tranquilidade na vida, pode sair disparado ao ver a montanha-russa na qual o Sagitário o pretende meter.

Sagitário + Virgem

A mente organizada, prática e segura do Virgem pode entrar em colapso com a “desorganização” do Sagitário, que pode ver o Virgem como uma pessoa um pouco aborrecida e monótona.

Sagitário + Capricórnio

As ideais loucas de Sagitário podem realizar-se com a ambição do Capricórnio, mas no amor não se costumam entender. Podem complementar-se bem num negócio.

Fonte: Constelações – Guia ilustrado de Astrologia de Carlota Santos (Marcador).

Últimos