Adora praticar desporto? O seu destino é ir ao Open Mag Porto

A prática de exercício físico é importante na sua rotina diária? Sabemos que o desporto faz parte da sua vida, por isso criámos um espaço para aulas de fitness no Open Mag que não a vai deixar parar quieta.

Foi especialmente a pensar em si que decidimos criar este espaço exclusivo. Por lá vai encontrar as suas aulas de fitness preferidas: desde o ioga, passando por uma masterclass de pilates e acabando no boxe. No Open Mag não lhe vai faltar nada!

Aulas de fitness no Open Mag e sessões de relaxamento:

Se quer relaxar…

aulas de fitness no Open Mag

Temos preparadas duas sessões de ioga com Jean-Pierre Oliveira, para descontrair o corpo e a mente. O fundador do Yoga Spirit, que já marcou presença no Open Mag 2017, vai ser o mentor para as duas aulas.

Uma sessão de mindfulness, com Rute Caldeira. A professora de meditação e instrutora de ioga vai orientar uma sessão inesquecível. Será ideal para a ajudar a alcançar um equilíbrio espiritual e de bem-estar.

Faça uma pausa e livre-se do stresse diário acumulado com a sessão de relaxamento com taças tibetanas de Rui Louro. Os sons e vibrações emitidos pelas taças vão libertar o stresse e deixá-la sem preocupações, inseguranças ou bloqueios energéticos.


Se quer mexer-se…

aulas de fitness no Open Mag

 Aproveite para trabalhar o seu equilíbrio e flexibilidade na masterclasse de pilates com o professor António Craveiro. A atividade ideal para alcançar uma maior consciência corporal.

O boxe tem vindo a conquistar, cada vez mais, o público feminino. Se ainda não teve oportunidade de experimentar, aproveite a aula de boxe com Juliana Rocha, tetracampeã nacional de boxe e campeã ibérica.

Ainda pode fazer um treino funcional com Nilton Bala (sim, o PT favorito das famosas, uma delas é a Sara Sampaio). O treinador vai adaptar um dos seus workouts passo-a-passo no Open Mag.

Não se esqueça: o maior evento do ano acontece na Alfândega do Porto, dias 16 e 17 de junho, e toda a equipa da Saber Viver vai estar presente. Assegure já a sua presença, com o Day Ticket ou o Super Day Ticket.


Aulas de fitness no Open Mag são algumas das experiências que temos preparadas, mas não pense que ficamos por aqui… Temos mais surpresas, ainda por revelar.