Os melhores momentos do 2º dia

O fim de semana que já era de calor aqueceu ainda mais no segundo dia do Open Mag Porto. O festival de experiências continuou na Alfândega do Porto e o resultado foi mais um dia inesquecível. Agora, rumo a Lisboa!

Quando a festa é boa, por vezes é difícil selecionarmos os melhores momentos em fotografias. E foram muitas as que captámos e que fomos divulgando no nosso Instagram.

Neste segundo dia do Open Mag Porto, aprendemos mais receitas saudáveis, continuámos a mexer o corpo nas masterclasses de fitness e conseguimos acalmar a mente com sessões de relaxamento e mindfulness.

Estas e outras experiências foram partilhadas com inúmeras mulheres que gostam de viver a vida ao máximo, com diversão, foco, alegria e muitas emoções fortes.

Assim nos despedimos do Porto e dizemos “até já Lisboa”. O Open Mag está de volta à capital nos dias 10 e 11 de novembro. Encontramo-nos lá?

Best of do segundo dia do Open Mag Porto

workshop grace kelly no segundo dia do open mag

workshop alimentação saudável com The avocato natural food & Taste

workshop alimentação saudável com The avocato natural food & Taste

workshop doces saudáveis com Patrícia Costa

workshop de alimentação anti-aging com francisca guimarães

Grace Kelly, The Avocado Natural Food & Tastes e Patrícia Costa ensinaram uma plateia muito atenta e participativa a fazer receitas deliciosas e saudáveis. Houve ainda tempo de aprender tudo sobre alimentação anti-aging com Francisca Guimarães.

workshop de macramé com o barbudo aborrecido

workshop de plantas aromáticas com Teresa Chambel

workshop o poder da cor na decoração com a CIN

Neste segundo dia do Open Mag, as visitantes levaram muitas dicas de como dar um toque único à sua casa e jardim. Tudo graças aos workshops de macramé, de Vasco Águas (mais conhecido por O Barbudo Aborrecido) e de plantas aromáticas, de Teresa Chambel, diretora da revista Jardins. Tiveram ainda oportunidade de descobrir o poder da cor na decoração, com Maria João Rocha, da CIN.

workshop a importância dos acessórios com margarida figueiredo

workshop de maquilhagem de sonho com inês aguiar

workshop de maquilhagem de sonho com inês aguiar

produção de moda ao vivo

Na sala DIY do Open Mag Porto, os workshops de moda e beleza foram dos mais concorridos.

Em cima, a editora de moda da Saber Viver, Margarida Figueiredo a explicar a importância dos acessórios no nosso look. Em baixo, a maquilhadora Inês Aguiar ensinou as participantes a fazer uma make up de sonho.

Na Catwalk, a nossa produtora Mafalda Alves orientou mais uma produção de moda ao vivo, com o fotógrafo Gonçalo Claro.

vânia beliz explica a importância do prazer no feminino

Vânia Beliz protagonizou uma descontraída tertúlia sobre o prazer no feminino. Uma conversa sem tabus onde não faltaram elementos visuais.

vânia beliz explica a importância do prazer no feminino

ana milhazes explica o slow living

alexandre gama explica o que é o feng shui integrativo

No espaço Open Talks, foram vários os especialistas que transmitiram o seu conhecimento sobre temas tão variados como o slow living, com Ana Milhazes (embaixadora do movimento Lixo Zero Portugal) ou o Feng Shui integrativo, com Alexandre Gama.

aula de meditação com rute caldeira

Rute Caldeira a orientar uma sessão de mindfulness

sessão de relaxamento com taças tibetanas

sessão de relaxamento com taças tibetanas

aula de ioga com jean pierre de oliveira

aula de ioga com jean pierre de oliveira

Na Arena Sport houve tempo para dar o máximo, descontrair, relaxar e meditar. Em cima, Rute Caldeira a orientar uma sessão de mindfulness e em baixo, Rui Louro a proporcionar uma sessão de relaxamento com taças tibetanas.

atuação de dance hall com a we dance

workshop de dace hall com a we dance

workshop de dança com a we dance

Depois de cada atuação de dança da escola We Dance, todas eram convidadas a aprender os passos básicos num pequeno workshop (aos quais nem a equipa da Saber Viver faltaram!). Em cima, André a mostrar o que vale no estilo Dance Hall.

 


Descubra também algums dos melhores momentos do primeiro dia do Open Mag Porto. Em novembro há mais e em Lisboa!