5 razões pelas quais deve mesmo ir ao Open Mag 2018 no Porto

O melhor evento do ano está a chegar… A 2ª edição do Open Mag invade a Alfândega do Porto, nos dias 16 e 17 de junho.

Deixamos-lhe cinco razões porque deve mesmo marcar presença e juntar-se a nós. Aponte já na agenda!

 

1. O evento é para todosE ninguém vai sair de mãos a abanar!

5 razões pelas quais tem mesmo de ir ao Open Mag 2018

Ao comprar o Day Ticket, no valor de 5€, ou o Super Day Ticket, no valor de 20€, tem acesso a um ou aos dois dias do evento, respetivamente. O Day Ticket dá-lhe acesso a um goodie bag com várias amostras das marcas presentes. Com o Super Day Ticket, tem direito a um goodie bag recheado de produtos com valor igual ou superior ao do seu bilhete

O evento abre portas às 10h00 e a animação perdura até às 22h00. Pode ir sozinha, levar as suas amigas ou fazer um programa de fim de semana com toda a família.


2. Acesso a produtos, workshops e experiências exclusivas

5 razões pelas quais tem mesmo de ir ao Open Mag 2018

Vai ter a oportunidade de experimentar produtos incríveis, procurar aconselhamento de especialistas sobre pele, maquilhagem, nutrição e bem-estar, entre muitas outras áreas.


3. As suas marcas preferidas vão lá estar…

5 razões pelas quais tem mesmo de ir ao Open Mag 2018

… E vão disponibilizar múltiplas ofertas e surpresas nos seus stands. O Open Mag 2018 vai dar-lhe a hipótese de estar em contacto direto com as suas marcas favoritas: começando pela área da beleza, passando pelo fitness, alimentação, bem-estar e estilo.


4. Descobrir as melhores tendências de beleza, moda, nutrição e bem-estar 

5 razões pelas quais tem mesmo de ir ao Open Mag 2018

O Open Mag 2018 vai ser palco de vários workshops e talks que vão reunir personalidades de diversas áreas. Aqui serão desvendados segredos de beleza e serão partilhados conselhos de saúde e bem-estar.


 5. No final do evento, ainda se habilita a ganhar…

5 razões pelas quais tem mesmo de ir ao Open Mag 2018

… “O Maior Goodie Bag do Mundo”! Ao comprar o Super Day Ticket fica automaticamente habilitada a participar no passatempo para ganhar “O Maior Goodie Bag de Sempre”. Além disto, tem acesso direto a experiências inesquecíveis e a um goodie bag recheado com produtos de valor igual ou superior ao do bilhete.

Mantenha-se atenta! Ao longo das próximas semanas, iremos revelar outras surpresas que o evento lhe reserva.


O convite está feito: venha ter connosco nos dias 16 e 17 de junho à Alfândega do Porto! Encontre toda a informação de que precisa no site do Open Mag.09