Sonha em assistir a uma produção de moda ao vivo? Temos a solução certa

O Open Mag será palco das últimas tendências de moda numa mega produção de moda ao vivo. Vai ter a oportunidade acompanhar de perto os bastidores de uma sessão fotográfica, com a equipa da Saber Viver.

Nesta 2ª edição do Open Mag Porto deste ano, não podemos deixar de ter um espaço dedicado às melhores marcas de moda, que nos inspiram diariamente.

Para além de lhe dar acesso às suas marcas favoritas e últimas tendências, queremos mostrar-lhe tudo o que se passa nos bastidores da Saber Viver.

Produção de moda ao vivo e acesso aos bastidores

Margarida Figueiredo, a nossa editora de moda, vai dar dois workshops. O primeiro, sobre a importância dos acessórios num look, e outro sobre o styling certo para cada tipo de corpo. Acabaram-se os dias em que vai às compras e tem dificuldade em saber em que peças deve apostar.

Mas as surpresas na área de moda não ficam por aqui… A nossa produtora de moda, Mafalda Alves, vai orientar duas produções de moda ao vivo, juntamente com a Silvian Heach (no dia 16 de junho) e a Miss Sixty (no dia 17 de junho). Vai poder assistir a não uma, mas duas sessões fotográficas exclusivas da Saber Viver.

O Open Mag é um evento de experiências e, por isso, queremos dar-lhe a oportunidade de ver como são os verdadeiros bastidores de um editorial de moda.

E lembre-se: quer compre o Day Ticket ou o Super Day Ticket, nunca vai sair de “mãos a abanar”. Terá sempre a oferta de um goodie bag oficial do Open Mag.

 


 

O Open Mag Porto está a chegar! Saiba porque razões não vai mesmo querer faltar ao fim de semana de 16 e 17 de junho.