Os melhores momentos do 1º dia

O dia esteve chuvoso em Lisboa, mas dentro do Pavilhão Carlos Lopes, os ânimos aqueceram. Neste primeiro dia do Open Mag Lisboa houve espaço para relaxar, dançar, cantar, aprender e discutir temas importantes. Aqui ficam alguns dos momentos inesquecíveis.

Jean Pierre Oliveira fez o kick off desta que é a 3ª edição do Open Mag, o evento que dá vida à revista Saber Viver, num festival de experiências único. Completamente cheia, a aula de ioga deu o mote para arrancar este dia da melhor maneira, seguida de uma sessão de meditação poderosa.

Este dia ficou marcado pela atuação ao vivo de Cuca Roseta, atuações de dança, workshops de alimentação, moda, beleza, jardinagem e palestras de temas tão distintos quanto violência no namoro, cyberbullying, amor, sexualidade, empreendorismo…

Algumas celebridades do mundo televisivo também marcaram presença, tais como a atriz Catarina Mira, a locutora de rádio Joana Cruz, as apresentadoras Vanessa Oliveira, Iva Lamarão e Adriane Garcia.

Open Mag Lisboa 2018: os momentos altos do 1º dia em imagens

Sessão de meditação

Corrida Correr Lisboa

Palestras e workshops

Masterclasses de fitness

Atuações de dança e música


Amanhã, o festival de experiências únicas continua. Contamos consigo a partir das 9h, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, para o segundo e último dia do Open Mag.