Open Mag: Um evento para todos os tipos de mulher

O Open Mag é um evento para todas as mulheres que querem ser protagonistas da sua própria vida. Em novembro, regressa a Lisboa, para dar vida a tudo que mais adora na revista Saber Viver.

Vão ser dois dias cheios de talks & workshops, dança, desporto, comida saudável, beleza e as últimas tendências de moda.

Sente-se na front row de um desfile de moda, adquira as últimas novidades a preços especiais nos stands das suas marcas favoritas, descubra as tendências que vão moldar a sua vida em 2019 e aproveite dezenas de tratamentos de beleza gratuitos.

Venha fazer parte de um evento para todas as mulheres que procuram querer saber mais, fazer mais pela sua vida e viver melhor.

Se é viciada em maquilhagem e beleza…

Não pode perder todos os workshops de beleza que temos preparados para si! Workshops de maquilhagem ou penteados, apresentação e testes de novos produtos, diagnósticos e mini faciais ou massagens. Temos um programa intensivo para todas as beauty lovers!

Se adora desporto…

E a prática de exercício físico é importante na sua rotina diária, no Open Mag Lisboa vai encontrar as suas aulas de fitness preferidas: desde o ioga, passando por uma masterclass de pilates e acabando no boxe. Também vamos ter aulas de dança!

Se está sempre a par das últimas tendências…

A moda vai ganhar vida em Lisboa. No Open Mag Lisboa, as nossas leitoras vão poder assistir a uma produção de moda ao vivo, enquanto ficam a conhecer as tendências para a nova estação. Prepare-se: holofotes, guarda roupa, maquilhadora, hairstylist, fotógrafo e uma modelo pronta para a sessão.

Se tem um estilo de alimentação saudável…

O Open Mag Lisboa vai ser palco de várias experiências gastronómicas, desde receitas macrobióticas a alimentação vegan. Se há coisa que queremos passar a todas as nossas leitoras é a arte de Saber Viver e Saber Comer. Garantimos que vai sair do evento com uma lista de receitas novas para experimentar.


Não conseguiu ir ao Open Mag Porto ou adorou a experiência e quer repetir? Marque já na sua agenda, dias 10 e 11 de novembro, em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes.