Open Mag Lisboa 2019: O evento de todas as mulheres

É oficial: O Open Mag está de volta. Nos dias 25 e 26 de maio, a Saber Viver sai do papel e chega à Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa, para a 4ª edição deste mega evento dedicado a todas as mulheres. Serão dois dias de experiências únicas (e muitas surpresas!).

Imagine uma mulher contemporânea, que gosta de cuidar de si, de se maquilhar e de se vestir com confiança, aliando as novas tendências com a liberdade de experimentar coisas novas; que encontra o seu equilíbrio no exercício físico e dá espaço à comida saudável, mas também a experiências gastronómicas que alimentam a alma.

Uma mulher que está atenta ao que se passa à sua volta e questiona-se; que tem consciência do mundo, preocupações sociais e que abraça a multiculturalidade.

Todas nós conhecemos alguém assim, certo? Esta mulher é a Saber Viver. E o Open Mag é a concretização de tudo isto: é a nossa visão, a nossa voz.

Nos dias 25 e 26 de maio, a Altice Arena (Sala Tejo), em Lisboa, recebe a 4ª edição deste grande evento preparado especialmente para si: experiências, debates, workshops, mercados, produções de moda, showrooms de marcas, exposições, live cooking, masterclasses de fitness, e muito, muito mais.

Os bilhetes para o Open Mag Lisboa 2019  estão à venda na FNAC. Pode adquiri-los desde já!

Os seus temas preferidos da nossa revista – desde a moda e beleza, ao bem-estar, desporto e nutrição – vão ganhar vida e dar lugar a momentos inesquecíveis para a ajudar a Saber Viver.


Já foi a alguma das edições do Open Mag da Saber Viver? Saiba por que é que a última edição do Open Mag Lisboa foi um sucesso.