© D.R.

Os melhores momentos do 2º dia

Se esteve presente no Pavilhão Carlos Lopes este fim de semana, saiba que fez parte do maior Open Mag de sempre, com números que ultrapassaram os da primeira edição do evento, em 2017. Aqui ficam os momentos que marcaram o segundo dia.

A chuva continuou a não dar tréguas neste domingo de novembro, mas no recinto do Open Mag Lisboa, o mood era outro. Mais uma vez, iniciámos o dia com uma aula de ioga, mas os ânimos aqueceram com outras masterclasses intensas, como boxe, body combat e dança.

O palco das Open Talks recebeu debates das mais diversas áreas, incluindo alimentação infantil, slow living, bem-estar, sexualidade e parentalidade.

E na sala Do It Yourself, os workshops deram ferramentas a inúmeras participantes para aproveitarem ainda melhor as suas vidas.

Foi até possível dar asas à criatividade e construir uma peça conjunta em macramé, num atelier que funcionou non stop ao longo do dois dias.

O Open Mag é um evento pensado para todos os tipos de mulher e cada uma delas leva uma experiência diferente para casa.

Nestes vídeos, conseguimos perceber que, para muitas, foi incrível e maravilhoso, e que todas saíram daquele espaço mais mimadas e ricas de espírito.

Neste Open Mag, que decorreu no Pavilhão Carlos Lopes, conseguimos superar a 1ª edição, que decorreu o ano passado, na LX Factory. Entre visitantes, expositores, parceiros e palestrantes, atingimos um número recorde naquela que é a 3ª edição do evento, depois do Porto, em junho passado.

Obrigada por ter feito parte deste festival de experiências único, que mostra a revista Saber Viver ao vivo e a cores. Não teria sido a mesma coisa sem si…

Open Mag Lisboa 2018: os momentos altos do 2º dia em imagens

 

Aula de ioga

 

Palestras e Workshops

 

Masterclasses de fitness

 

Atuações de dança

 


Também esteve no Open Mag Lisboa? O que achou? Conte-nos a sua experiência.