Bem-estar

O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de abril (nas bancas)

Reunimos alguns dos artigos de moda, beleza, bem-estar e lifestyle que pode encontrar no interior da sua Saber Viver de abril. Agarre-a já nas bancas ou descarregue a versão digital.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de abril (nas bancas) O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de abril (nas bancas)
© D.R.
Escrito por
Mar. 24, 2021

Saiba de que forma a indústria da moda e beleza procuram ser cada vez mais sustentáveis e conscientes, conheça as viagens mais amigas do ambiente em 2021 e seis projetos que são um exemplo de boas práticas ambientais. Tudo isto e muito mais para ler na sua SV de abril – já nas bancas e online, aqui.

Nas páginas da Saber Viver de abril

capa abril

Vestir melhor pode salvar o planeta

A indústria da moda procura tornar-se cada vez mais consciente.

© Levi’s 

E cada vez mais sustentável. O mercado de segunda mão tem várias armadilhas e o futuro está nas mãos da geração Z.

Revolução verde

Na indústria da beleza, a sustentabilidade já não é segredo.

© Getty Images 

Durante décadas, a indústria presenteou as mulheres com produtos icónicos e fórmulas secretas, mas, no que respeita à sustentabilidade, o segredo já não é uma opção.

Admirável mundo novo

Desenvolvimento regenerativo – porque a sustentabilidade já não basta.

© Getty Images 

O desenvolvimento regenerativo é o processo através do qual se pretende harmonizar as atividades humanas nas mais diversas áreas e a evolução contínua da vida no planeta, imitando a própria Natureza. Tudo, porque a sustentabilidade já não basta para travar o declínio da Terra.

O ambiente à volta da mesa

Seis projetos que são um exemplo de boas práticas ambientais.

© Luis Ferraz

De restaurantes sustentáveis a vinhas que tentam reduzir o seu impacto no território onde estão inseridas, sem esquecer a promoção de hortas na escola e a reutilização de resíduos alimentares.

5 destinos sustentáveis

As viagens mais amigas do ambiente em 2021.

© Getty Images 

Mesmo que ainda não possamos viajar, nada nos impede de pensar nas próximas viagens. E porque estas se querem cada vez mais amigas do ambiente, o motor de busca de voos Skyscanner elegeu os cinco destinos sustentáveis de 2021. Os Açores estão na lista.

Assine a revista e receba…

Esta oferta Kérastase – 25 conjuntos Blond Cicaextreme no valor de 107,10€ *PVPR.

Últimos