O mundo da moda está em constante evolução. Há sempre uma nova tendência ao virar da esquina (ou no feed das redes sociais), colaborações inéditas a acontecer e lançamentos que não podemos perder. Contudo, estar a par de todas as novidades pode ser um verdadeiro desafio.
Por isso, reunimos as fashion news (e algumas beauty news) mais relevantes do mês, para que nada lhe passe ao lado. Ora veja.
As novidades de setembro
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ADN sofisticado a preços reduzidos
ADN sofisticado a preços reduzidos
A Stivali, conhecida pela sua curadoria cuidada e por trazer para território nacional alguns dos nomes mais prestigiados da moda internacional, acaba de inaugurar a sua primeira loja outlet, no Freeport Lisboa Fashion Outlet. A nova loja de 375 metros quadrados conta com uma seleção de vestuário, calçado e acessórios, para mulher e para homem, num ambiente minimalista mas mantendo o ADN sofisticado e exclusivo da marca, agora com preços reduzidos e oferecendo a um público mais alargado a experiência Stivali.
“A chegada da Stivali ao nosso centro, representa muito mais do que a abertura de uma nova loja. É a união entre uma marca de culto no universo da moda de luxo a um centro que aposta continuamente na sofisticação da sua oferta. A Stivali traz consigo um legado de curadoria irrepreensível e uma visão estética ímpar, agora acessível a um público mais vasto, sem nunca perder a exclusividade que a define. Estamos muito orgulhosos por sermos o palco escolhido para este novo capítulo”, refere Conceição Monteiro, diretora de Leasing da VIA Outlets em Portugal, em comunicado.
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Back to work
Back to work
A nova campanha Back to Work da Decenio celebra a chegada do outono e o regresso à rotina com uma proposta inspirada no lifestyle mediterrânico, agora aplicado ao contexto urbano e laboral. Entre peças estruturadas e opções descontraídas, cada peça foi pensada para acompanhar o ritmo dinâmico dos dias de trabalho, sem comprometer a harmonia e o bem-estar.
Em destaque estão os blazers e fatos monocromáticos, perfeitos para criar coordenados polidos e contemporâneos; vestidos fluidos que garantem leveza e feminilidade; gabardines que acrescentam estrutura; e camisas e blusas com detalhes cuidados para elevar qualquer look.
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Simbologia ancestral
Simbologia ancestral
Inspirada nas antigas medalhas talismãs, a nova coleção da Pandora celebra os símbolos que nos definem e os valores que nos guiam ao longo da vida na forma de 12 medalhões únicos, cada um repleto de significado, um espelho da nossa essência.
Assente numa narrativa simbólica, nas texturas orgânicas e na beleza da imperfeição, encontramos em Pandora Talisman uma joia que nos acompanha em todos os momentos. Desenvolvido em prata 925 e liga com revestimento de ouro 14 k, cada medalhão apresenta uma expressão gravada em latim, como amor vincit omnia (“o amor conquista tudo”), ou per aspera ad astra (“através das dificuldades até às estrelas”), e símbolos como luas, estrelas e corações. À mistura de prata e liga de revestimento de ouro, a coleção Pandora Talisman junta a madrepérola de biorresina branca e zircónias cúbicas transparentes, em detalhes intricados característicos da marca.
Os novos pendentes podem ser usados em dois novos modelos de colares, desenhados exclusivamente para esta coleção, mas também são compatíveis com os colares, pulseiras e brincos Pandora Me.
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Outono Sedutor
Outono Sedutor
A pensar no conforto máximo, mas sem descurar as tendências, a Intimissimi traz peças aconchegantes em tons neutros — com destaque para o lançamento do novo bege praline —, e outros mais arrojados. Entre os protagonistas da coleção de outono-inverno, estão os modelos da linha Your Everyday Wear, que equilibra romantismo, sensualidade e conforto. Para quem procura algo mais ousado, a linha Pretty Savage, com o estampado animal e detalhes em renda, é ideal. Da nova coleção fazem ainda parte espartilhos, macacões e vestidos, perfeitos para brincar com o conceito de lingerie diurna.
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