#BeautyCall. Chrome lips: esta estação os lábios querem-se metalizados

#BeautyCall. Chrome lips: esta estação os lábios querem-se metalizados

Se primeiro foram as unhas, agora é a vez dos lábios e, prepare-se, porque os chrome lips são a tendência que vai dominar a estação fria.

Por Jan. 25. 2023

*Se é inspiração que procura, está no sítio certo. Na rubrica #BeautyCall desvendamos as últimas tendências do universo de beleza.

De todas as tendências que surgiram nas redes sociais nos últimos anos, há uma que vai garantir que termina o inverno a brilhar: irreverentes e luminosos, os lábios cromados não passam despercebidos.

À semelhança das chrome nails, a tendência que dominou as mãos recentemente, os chrome lips usam tonalidades metálicas para um visual futurístico, que muda de cor consoante a luz.

Inspirados na tendência Y2K, que celebra o início dos anos 2000, este tipo de cor para os lábios pode ser ainda comparado aos acabamentos frosty, que têm surgido um pouco por todas as redes sociais.

No entanto, o verdadeiro boom da tendência deu-se quando a atriz de Euphoria, Alexa Demie, surgiu numa produção com lábios cromados.

Para aderir à tendência, basta procurar a sua fórmula preferida e pintar os lábios.

Se tem alguma experiência com maquilhagem, aposte em marcas como a Danessa Myricks, que tem pequenos flocos metalizadas para serem aplicados diretamente nos lábios, olhos ou maçãs do rosto. Este tipo de pigmentos criam um efeito tridimensional e um acabamento cromado bastante evidente.

Se, por outro lado, a experiência é pouca, o melhor é escolher um batom cromado e pintar os lábios, o efeito será praticamente o mesmo.

All that shines

Escolha o seu batom preferido, inspire-se nesta galeria e prepare-se para ter uns chrome lips.

  • @jordandaniels_
    1 / 8
  • @madeupbykaty
    2 / 8
  • @wildmanbeauty
    3 / 8
  • @davidrazzano
    4 / 8
  • @rossuana
    5 / 8
  • @dewihouthoff.makeup
    6 / 8
  • @themakeuptaylor
    7 / 8
  • @olivaresmua
    8 / 8
Mais sobre maquilhagem , tendência