© D.R
Um brunch com vista para o Tejo

Um brunch com vista para o Tejo

Ao domingo, todos os caminhos vão dar ao Altis Belém Hotel & Spa. A razão para isso? O seu brunch delicioso, que tem ainda a vantagem de ter uma vista ímpar para o rio Tejo.

Por Fev. 2. 2023

Se é daquelas pessoas para quem os domingos rimam com brunch, aquela refeição perfeita que combina o pequeno-almoço com almoço que já nos conquistou há muito tempo, não pode perder o de a Cafetaria Mensagem do Altis Belém Hotel & Spa.

O menu muda todas as semanas, mas a variedade de entradas, saladas, pratos quentes e sobremesas é sempre grande. Tudo com a assinatura do chef André Cruz, que acaba de receber o prémio de Chefe Revelação 2022, atribuído pelo Mesa Marcada, e é também responsável pelo Feitoria, o restaurante do mesmo hotel que conta com uma estrela Michelin.

Mas já lá vamos, ao chegar será brindada com uma bebida de boas-vindas, mas também com a vista ímpar para o Tejo que a Cafetaria e a sua esplanada têm o privilégio de ter.

© D.R

Um menu variado

Queijos e enchidos nacionais, salmão fumado com alcaparras, mini hamburger de frango com molho de iogurte são algumas das entradas que integram este brunch.

Já nos pratos quentes, a escolha pode recair na sopa de grão, óleo de trufa e cebolinho, no polvo assado com batata doce e grelos, na empada de novilho a moqueca de legumes.

© D.R

Para finalizar, estarão à sua espera deliciosas sobremesas, como a tarte de amêndoa, o creme brûlée de baunilha, a tartelete de limão merengada e a pannacotta de iogurte.

Os menos gulosos não foram esquecidos e terão à sua disposição um prato de frutas da época

A dois, com amigos ou em família, este é um programa perfeito para os domingos, que pode e deve ser complementado com um passeio à beira Tejo, que ali já ganha trejeitos de mar.

© D.R

É conveniente fazer reserva antecipada através do email cafetariamensagem@altishotels.com

Onde: Cafetaria Mensagem do Altis Belém Hotel & Spa, Lisboa.
Quando: Domingos, das 12h30 às 15h.
Preço: 40€ (com vinhos Vale das Areias, cerveja, refrigerantes, águas minerais, café, cappuccino e chá); 20€, crianças dos 6 aos 12 anos; grátis até aos 5 anos.

Mais sobre brunches e lanches