© Imaxtree
As carteiras em que deve apostar nesta estação quente

As carteiras em que deve apostar nesta estação quente

Nesta temporada, não há como falhar: as carteiras querem-se de diferentes tamanhos, estilos, modelos ou cores. Tudo depende do seu gosto.

Por Mai. 15. 2023

Mini, grandes ou XXL. Satchels, hobo, baguetes, buckets ou totes. Amarelas, fuschia ou turquesa. Existe um mundo sem fim de carteiras que queremos levar ao ombro. E esta estação quente, as opções são igualmente infinitas.

Independentemente do estilo ou dimensão, querem-se com cores vibrantes, ganhando um espaço de destaque no look. Mas como escolher os melhores tons, no momento da compra?

A escolha da cor certa

Consoante as cores da roupa que temos no armário, podemos preferir uma carteira num tom contrastante ou que tenha uma tonalidade mais viva do que a roupa.

Uma vez que geralmente as carteiras são investimentos caros, convém escolher um modelo e cor que seja coordenável com o maior número de looks possível.

Na galeria, abaixo, encontra uma série de opções para conseguir transportar todos os objetos que precisa (ou provavelmente não) ao longo do dia. Porque, admitamos, trazemos sempre tralha a mais ao ombro.

As carteiras em que deve apostar no verão

A versão original deste artigo foi publicada na revista Saber Viver nº275, maio de 2023.