
Editorial de novembro: ao ritmo do outono
As palavras da diretora da Saber Viver na edição de novembro da revista.
Novembro convida-nos a abrandar, a ouvir o ritmo do outono e a redescobrir o prazer das pequenas coisas. Nesta edição, celebramos o bem-estar em todas as suas formas: desde o cuidado da mente, da pele e do cabelo até às sugestões de maquilhagem e moda que nos acompanham nesta estação.
Por isso, este mês entre outros temas de bem-estar, trazemos-lhe o tema da ansiedade. Nunca se falou tanto de saúde mental como hoje, num mundo repleto de apps e gadgets de wellness que prometem o equilíbrio. E, ainda assim, cada vez mais nos sentimos ansiosos ou isolados na gestão da nossa própria ansiedade. Sobre este tema, convidamo-la a ler o artigo Ansioso mundo novo (pág. 88), que nos ajuda a compreender melhor os novos desafios da nossa sociedade.
Na beleza, o nosso compromisso é inspirá-la com novidades de tratamentos e produtos que regeneram a pele. Não perca o artigo Via de abrandamento (pág. 68), onde exploramos a epigenética, a ciência que estuda os mecanismos da pele, e descubra o editorial que preparámos para si com visuais de maquilhagem pensados para fazê-la sentir-se única.
O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de novembro (nas bancas)
Na moda, reunimos tudo o que precisa para receber os dias mais frios com estilo e sofisticação: os casacos que são tendência este inverno e os acessórios que fazem a diferença em qualquer look.
Porque sabemos que adora explorar novos lugares, na secção de lifestyle levamo-la a viajar até Paris com um roteiro imperdível pelo bairro Le Marais, a descobrir os novos restaurantes de Lisboa e do Porto, e a experimentar receitas de outono que aquecem o corpo e alma.
Esta edição é um convite a viver cada momento com atenção e prazer, a encontrar inspiração em cada detalhe e a abraçar o luxo de cuidar de si mesma. Que estas nossas páginas a acompanhem neste mês de transformação, oferecendo beleza, inspiração e bem-estar a cada virar de página.
A edição de novembro da Saber Viver já está nas bancas, num local perto de si.