© pexels
Conheça a escova de dentes revolucionária que cuida da boca e do planeta

Conheça a escova de dentes revolucionária que cuida da boca e do planeta

Cuidar dos dentes enquanto cuida do planeta é agora mais fácil e acessível. Graças à marca de higiene oral Jordan, já é possível reduzir o consumo de plástico sem comprometer a saúde da sua boa. Descubra porquê!

Mai. 12. 2023
Em parceria com:

Reduzir o consumo de plástico e a pegada ecológica está na ordem do dia. É essencial que continuemos a procurar soluções e modos de reutilizar o plástico existente, tentando acabar com os produtos que só podem ser utilizados uma vez. Isto porque, os produtos descartáveis, como discos desmaquilhantes, os cotonetes ou até mesmo as toalhitas que não são biodegradáveis, contribuem para o aumento da poluição.

Trocar estes produtos com um período de vida curto, por outros reutilizáveis é fundamental, no entanto, muitas pessoas deixam de fazê-lo pois acreditam que isso envolve alterações drásticas ou até mesmo que pode comprometer a sua qualidade de vida.

Mas isso nem sempre é verdade e, simples mudanças, podem ter um grande impacto no meio ambiente. Como? Com o simples gesto de trocar a sua escova de dentes normal, por uma escova que garanta um ano de higiene oral.

Sempre no pico da inovação, a marca de higiene oral Jordan cuida da saúde da boca desde 1927 e, desde esse momento, tem vido a surpreender os seus consumidores com produtos eficazes.

Porém, mais do que isso, a marca tem vindo a estabelecer-se no mercado pelas suas propostas sustentáveis que cuidam do planeta, como a linha Green Clean.

A gama, que aposta em materiais e produtos que são gentis tanto para o consumidor, como para o planeta, recebe agora um novo membro: Jordan Change, uma escova revolucionária e acessível a todos, que, devido à sua inovação e qualidade, foi eleita Produto do Ano 2023!

As Jordan Change não só foram eleitas Produto do Ano 2023, como garantem uma poupança de plástico em 82% e duram até um ano

The Change is real

As novas escovas da marca trazem uma inovação geralmente associada a escovas de dentes elétricas: a possibilidade de mudar a cabeça, mantendo o cabo original. Assim, com apenas uma escova (com quatro recargas cada), terá escova de dentes para um ano inteiro. Surpreendida? Mas há mais.

Com esta solução, a marca garante uma poupança de plástico em 82% mas, mais do isso, as embalagens com quatro recargas duram até um ano para uma máxima redução de resíduos.

Produzidas a partir de plástico 100% reciclado, as novas Jordan Change são fáceis de utilizar, basta remover a cabeça antiga e trocar por uma nova com um click. A melhor parte? O seu preço, acessível a todas as carteiras.

Pronta para fazer a mudança? #jordansmile #jordanportugal #higieneoral #escovadentes #saudeoral #jordanchange #produtodoano #sustentabilidade.

Fique a par das novidades da marca através do site e da página de Instagram da Jordan. A nova escova de dentes já está disponível em hipermercados e na loja online Hey Beauty.

Mais sobre branded