By

Hoje comemora-se o Dia Mundial do Cancro, um evento global que une a população em torno da luta contra o cancro. Vamos salvar vidas humanas?

Comece por partilhar a hashtag #BCAstrength

Hoje, por cada partilha do hashtag #BCAstrength, a Estée Lauder Company contribuirá com uma verba para o fundo BCA.
É que, tal como o cancro nos afeta, a todos, de diferentes maneiras, todos nós temos o poder de agir para reduzir o impacto que o cancro tem sobre as pessoas, famílias e comunidades. Assim, o Dia Mundial do Cancro é uma oportunidade para refletir e para agir! E cada um pode fazer a diferença e contribuir para salvar vidas.

Destina-se a salvar vidas humanas, através da sensibilização e da educação. Representa uma tentativa de criar oportunidades para se falar de cancro, focando diversas temáticas ligadas ao cancro. Constitui a oportunidade ideal para colocar a palavra cancro, no vocabulário das pessoas e dos media.

A Estée Lauder Companies que há muito tem vindo a apoiar a Luta pela Prevenção do Cancro da Mama e que, mais recentemente, tentou que não ficasse limitado ao mês de Outubro e que fosse alvo de comunicação ao longo do ano (e porque esta é uma doença que não escolhe datas). Conheça assim a Campanha BCA com o mote Um Mundo de Ação e que celebra aqueles que agem na luta contra o cancro da mama. A marca convida todos a, também, agir ao partilhar uma mensagem com um ente querido.

 

 

 

Assim, apenas hoje, em honra do Dia Mundial do Cancro, por cada video ou imagem personalizada criada pela BCAcampaign.com e partilhada no media sociais (Instagram, Facebook ou Twitter) com a hashtag #BCAstrength, a Estée Lauder Companies doa 24 dólares para um fundo de pesquisa do cancro da mama, através da Breast Cancer Research Foundation (BCRF) – com o objetivo de angariar 24 mil dólares em 24 horas.

 

 

 

NÓS PODEMOS, EU POSSO 

Simplesmente porque a incidência de cancro tende a aumentar. Todos os anos, cerca de 8 milhões de pessoas morrem de cancro e muitas destas mortes podem ser evitadas com maior apoio governamental e financiamento para programas de deteção, prevenção e tratamento.

Estima-se que o número de casos de cancro e mortes relacionadas a nível mundial venha a duplicar nos próximos 20-40 anos, especialmente nos países em desenvolvimento, os menos equipados para lidar com o impacto social e económico da doença.

Crédito: Estée Lauder

 

Leave a Reply