By

samsonite

Nem sempre é fácil fazer uma viagem confortável. Ou vai mal sentada, ou tem demasiada bagagem, ou está sempre com receio de perder alguma coisa. Neste artigo, reunimos os principais truques e dicas para aplicar já na próxima viagem – tudo se vai tornar mais fácil.

Vai de férias! Fechou as malas mesmo antes de sair de casa. O check-in está feito e já está a passar a zona do controlo de segurança. Aqui é obrigada a deixar para trás alguns objetos de cosmética, que ultrapassaram o limite de líquidos imposto. Mais à frente, já no avião, está com sono. Mas por mais que tente adormecer, não consegue. Na sua próxima viagem dispense este tipo de problemas.

Viajar é quase sempre um momento feliz. Significa estar de férias, descobrir sítios novos e desligar da rotina de todos os dias. Contudo, também podem existir momentos de stresse e de desconforto. Afinal, o avião obriga-nos a passar horas seguidas na mesma posição e uma cidade nova significa estar longe daquilo que é nosso. A solução passa por apostar em bons acessórios – para estar segura, confortável e não se sentir excessivamente carregada. Reunimos ainda algumas dicas que a vão ajudar a tirar partido de alguns objectos que já tem em casa quando for de viagem.

Antes de levantar voo, tome nota destas sugestões.

frascos viagem

Frascos de viagem

Se por acaso levar uma mala de mão consigo e tiver colocado embalagens de champôs ou cremes superiores a 100 mililitros, então, tem um problema. Essa quantidade não passa no controlo de segurança e, por isso, terá de dizer adeus aos produtos de beleza que excedem esse limite. Previna esta situação e compre um kit de frascos de viagem onde poderá colocar todos esses produtos. Transporte-os dentro da bolsa de viagem e não terá problemas.

Sugestão: Carry On Toiletry Bottle Set Samsonite, 13€  10,40€

 

Leave a Reply