By

Finalmente uma tendência de maquilhagem que fica bem em todas nós! E, melhor, é muito simples de aplicar. É a sombra, mas uma que não nos faz “sombra”! Saiba aqui quais são os tons mais indicados.

Há uma ou outra tendência de maquilhagem difícil de seguir. Nós, por exemplo, já não podemos mais falar do countouring, amplamente divulgado pelo clã Kardashian. Mas ainda bem que, de vez em quando, nos deparamos com uma determinada tendência de maquilhagem que, além de usável, é até refrescante. É o caso desta: as sombras em tons rosados, encarniçados e acobreados. Nada de novo, diria? Nada disso! É que, pode não acreditar, mas resultam bem em todos os tons de pele. Vamos mostrar-lhe, com a ajuda dos melhores maquilhadores internacionais, os exemplos que a irão inspirar.

Veja a nossa galeria e conheça-as.

Conheça aqui o portefólio de Jane

Menos é mais

Para entrar facilmente nesta tendência de maquilhagem, confie na cor mais básica de sempre, o castanho.use-o para emoldurar os olhos e, depois, adicione um tom acobreado com brilho apenas no centro da pálpebra móvel (mesmo por cima da íris do olho) para abrir mais o olhar. Nesta foto é a própria maquilhadora Katie Jane Hughes que usa a tendência.

 

Leave a Reply