By

Este fim de semana comemora-se o Dia de Portugal e, como tal, há que festejar fora de casa. Sugerimos um jantar muito especial, arraiais, concerto e exposições.

Lisboa e o Porto continuam a festejar o Santo António e o São João, no fim de semana que se comemora o Dia de Portugal. Na capital, há fado no Castelo, na Invicta uma exposição futurista, só para dar dois exemplos. Não perca a ainda a oportunidade de experimentar um jantar surpreendente com a assinatura Silver Spoon e que homenageia o design e artesanato nacional. Sugerimos-lhe ainda descobrir  a lenda do Beijo Eterno, em Sortelha. Bom fim de semana!

Delicie-se num jantar único 

A Silver Spoon está de regresso a Portugal com mais jantares surpreendentes e, desta feita, sob o tema Made in Portugal. O objetivo é homenagear o que melhor se faz no design e artesanato português. O jantar estará a cargo dos chefs Shay Ola, da The Rebel Dining Society e Death by Burrito (Londres) e de Rui Rebelo, da Oficina do Duque (Lisboa), mas não serão os únicos reis do evento. Em destaque estão também os artesões e designers nacionais, caso da Olaria Norberto Batalha, Ghome, Malga, Laboratório de Estórias, entre outros. Tal como nos anteriores jantares, espera-se uma noite especial num ambiente diferente, que neste caso é uma das mais antigas fundições de ferro de Lisboa. Inscreva-se aqui.

Onde: O local é supresa, só é revelado 24 horas antes.
Quando: 9 e 10 de junho.
Preço: 105€.

 

Leave a Reply