By

Este fim de semana, com as previsões de bom tempo, a praia parece ser o maior chamariz, mas há tanta outra coisa para fazer fora de casa. Que tal aproveitar as atividades culturais que percorrem o País? Temos cinco sugestões para si, para ir sozinha ou acompanhada…

O fim de semana está a chegar e com ele chega o tempo livre, que deve aproveitar ao máximo. Sugerimos-lhe uma peça de teatro, no Porto, várias iniciativas culturais no âmbito dos Caminhos da Água, na região do Médio Tejo, um festival urbano, em Lisboa, e a recriação histórica da batalha do Vimeiro. Esta última uma lição de história para toda a família. Bom fim de semana!

 

Vá ao teatro

A peça Despertar da Primavera, uma Tragédia de Juventude de Frank Wedekind, na versão do Teatro Praga, sobre ao palco do Teatro Nacional de São João, no Porto. A peça aborda os vários conflitos que um grupo de jovens vive durante a sua adolescência. No dia 16 de julho, às 15h30, crianças e jovens entre os 6 e os 12 anos aprenderem um pouco mais sobre o espetáculo do dramaturgo alemão, através da participação numa oficina criativa.

Onde: Teatro Nacional São João, Porto.
Quando: Até 23 de julho; Quartas e sábados, às 19h00; Quintas e sextas-feiras, às 21h00 Domingos, às 16h00
Preço: Entre os 7,50€ e os 16€.

 

Leave a Reply