By

A forma como um casal age um com o outro mostra se será ou não uma relação duradoura. Sim, porque o amor, apesar de ser a base, tem outras coisas associadas que podem estragar tudo!

Nos filmes que os canais de televisão não se cansam de passar ao domingo os casais de namorados acabam sempre por viver felizes para sempre – independentemente de no resto da trama se darem mal e acontecerem variadíssimas situações (muitas delas imperdoáveis). Já na vida real não é assim. Há namoros que, infelizmente, estão condenadas desde o início. Já outros, devido a vários sinais, podem dar origem a uma relação duradoura. Conheça-os.

Gosta de passar tempo com o seu parceiro

Privilegia os momentos em que está sozinha, mas adora os muitos programas que passam a dois. Depois de um fim de semana juntos, por exemplo, dá-lhe logo vontade de combinar mais coisas. Quando estão juntos nem dá pelo tempo passado e ri, ri muito.

Quando não estão juntos sente-se segura

Na vossa relação não há tempo para inseguranças. Cada um tem o seu espaço, que é respeitado sempre. Ambos combinam coisas com os amigos e falam abertamente sobre isso.

Conversam sobre tudo sem discussões

Ou melhor: todas as discussões que têm são saudáveis. Na vossa relação há espaço para conversarem sobre tudo e debaterem vários temas. Até acham piada quando há opiniões diferentes e conseguem discuti-las sem problemas.

Falam do futuro com naturalidade

Embora não seja a curto prazo, já falam em juntar-se, casar e ter filhos sem problemas. Não há o medo de “estar a ir depressa demais” pois ambos têm os pés bem assentes na terra e sabem que tudo se faz a seu tempo.

Que outros sinais acha que mostram uma relação duradoura? Leia também o nosso artigo sobre as quatro coisas que deve fazer antes de terminar uma relação.

 

Leave a Reply