By

Esta sandes de caranguejo é para devorar com casca e patas, e a acompanhar com um copo de vinho – sim, já há álcool n’A Padaria Portuguesa.

A nova “carta” de almoços de A Padaria Portuguesa apresenta novas propostas que harmonizam sabores bem portugueses, como as favas ou o queijo da ilha, com ingredientes de todo o mundo.

A cadeia quer pôr os clientes a devorar casca e patas de caranguejo e a provar saladas com tentáculos de lulas, húmus ou quinoa, entre muitos outros ingredientes inovadores.  A aposta desenvolvida pela equipa, que foi reforçada recentemente com a integração da chef Ana Viçoso (contando também com um especialista em pão e outro em pastelaria), permite agora que os clientes descubram novos sabores em menus de almoço completos, com preços entre os 4,95€ e os 6,95€. Está na hora de almoçar bem e de provar receitas diferentes!

Ai este brioche!

Este brioche não é igual ao que estamos habituados. Sem ovos e menos doce do que a versão clássica leva, sim, um “banho” de manteiga no seu topo, o que lhe dá uma cor e sabor únicos.

 

Leave a Reply