By

Demorou mas foi! Rihanna anunciou o lançamento da sua própria marca de beleza, Fenty Beauty by Rihanna. Saibam aqui quando e onde a vamos poder ter.

Já há algum tempo que se sabia que a marca Fenty Beauty by Rihanna ia ser lançada, fazendo parte da divisão de beleza do gigante LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), a Kendo, que também é responsável pelas linhas de beleza de Marc Jacobs e de Kat Von D. Mas agora já sabemos quando: no próximo outono! E vai estar à venda nas lojas Sephora. Segundo a revista Harper’s Bazaar, o primeiro produto a ser lançado é um batom holográfico num rosa claro que foi visto nos lábios das modelos no desfile da coleção de primavera-verão de Fenty x Puma by Rihanna.

Rihanna no final do desfile da coleção de primavera-verão 2017, Fenty Puma By Rihanna

O império de Riri

Batizada de Fenty Beauty by Rihanna, a marca de beleza da cantora vai focar-se na diversidade. “Uma nova geração de beleza”, disse Riri no seu Twitter.

A diretora criativa da Puma e imagem da Dior,  já tem sete perfumes em seu nome e está definitivamente no auge: além de ser a artista mais nova da história a conseguir 14 singles no topo do Billboard Hot 100, tem mais de 54 milhões de discos e 215 milhões de singles vendidos, oito Grammys, 12 Billboard Awards e nove American Music Awards. Peter Berg (realizador de Battleship, filme em que Rihanna entrou) está a fazer um documentário sem filtros sobre a vida da cantora.

Rihanna é também considerada a celebridade mais rentável do mundo do espetáculo. Essa é a conclusão do NPD BranLink, um grupo que faz consultoria de branding, que analisou a Bad Gal, a celebridade a marcar mais pontos: 367 – 3,7 vezes mais do que as outras celebridades – em segundo lugar ficou Beyoncé.

Agora já sabe. Vá ao site Fenty Beauty e dê o seu email para ser logo avisada de quando vão lançar os primeiros produtos de beleza.

Não se esqueça de subscrever a newsletter do site Fenty Beauty by Rihanna!

Créditos: IMAXTREE; Dior, Instagram, Twitter

 

Leave a Reply